Prólogo

1.6K 198 37
                                    

Olá, sejam bem-vindos novamente, recadinho rápido.

Purple está sendo revisada, portanto existem coisas novas e pode ser que nós tenhamos mudado algumas coisas, então é importante ler com atenção.

Não se esqueçam de comentar e interagir, isso vai nos dizer se vocês estão gostando e que devemos continuar firme.

Só isso amores, boa leitura!

Só isso amores, boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 PARK JIMIN

Porra! 

Que dia estressante do caralho! 

Já estou cansado dessa merda! Passei o dia inteiro na sede lidando com pessoas imprestáveis que não resolviam merda nenhuma…

Já estamos aqui há mais de 13 horas e ninguém conseguiu resolver nada e nem me trazer respostas, além do mais não podia sair pois estava torturando um imbecil que traiu o marido. 

Tá traindo a pessoa que dorme do lado, não vai trair todo o resto? 

E por causa desse arrombado, pude descontar um pouco da minha frustração. 

Os meninos estão fora da sede, tentando resolver, por isso estava sozinho com uns encarregados, e exatamente por isso estava ainda mais estressado, quando acabei com a tortura de Mike e dei um fim a sua vida já insignificante, e descobri que eles não tinha nenhum rastro das armas. 

Esse carregamento de armas já era para estar em nossa posse, mas alguém se achou esperto o bastante para me roubar e achar que sairia impune.

Poderia até sair se a carga fosse de outra pessoa, agora...   

Eu sou Park Jimin.  

E jamais deixaria que alguém passasse a perna em mim, por mais que trabalhe com coisas “ilegais” meus contratos são todos direitinho e nunca passo a perna em ninguém, faço o certo pelo certo.

O mínimo que eu espero é que façam o mesmo comigo.

Contudo, nesse meio não dá pra confiar em ninguém, nem mesmo quem trabalha pra você. 

Envio uma mensagem para o Namjoon perguntando se ele já descobriu algo visto que ele estava com Seok tentando arrumar algumas informações da pessoa que estava transportando a carga.

Era impressionante a falta de incompetência desses idiotas que estavam na sede, minha vontade é de atirar na cabeça deles, porém já perdemos homens demais hoje, e nós precisamos estar bem preparados para um possível confronto que venha a existir. 

The purple on your bodyWhere stories live. Discover now