18 - Bingo

523 108 31
                                    

Boa leitura...

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

— Porque não sabe de quem ele é filho...

— O que você está falando, cretino?

— Você não faz ideia, não é? — Perguntou ainda gargalhando.

— Vai começar a falar ou precisa de um incentivo?

— Ah não, não precisa. – Respirou fundo. – Guardei essa merda toda pra mim, estava pensando em ter uns minutinhos a sós com Jungkook, mas não para matar a saudade. – Ele abre um sorriso cínico nos lábios. – Só para contar uma historinha interessante, que infelizmente não teve um final muito feliz.

— Estou ouvindo, pode contar para mim e para nossos amigos. – Ergui a mão apontando para Jin e Namjoon que estavam atentos a tudo.

— Vou começar com era uma vez, assim fica bem mais interessante. – Mantenho o controle para não enforcar esse filho da puta agora mesmo. – Era uma vez, uma jovem muito, muito bonita, onde ela ia arrebatava os corações dos homens encantados com sua beleza e graciosidade, seu nome era Hyoe, só que infelizmente, essa jovem donzela era pobre, e sempre quis se casar com alguém da mais alta sociedade, mas como poderia? Já que ela não tinha acesso a essas pessoas? – Ele deu um suspiro longo dramatizando a cena. – Porém, um dia, essa jovem foi convidada por sua amiga, a irem a uma festa, e lá ela conheceu um homem muito bonito, elegante, galanteador, e líder da máfia chinesa. – Arqueei minha sobrancelha surpreso.

— Não é o Ta...

— Não terminei, é feio interromper historinhas, continuando. – Reviro meus olhos e massageio minha testa para obter paciência. – Aquela jovem plebéia se encantou por aquele homem, um pouco mais velho que ela, e os dois começaram a se envolver. Ele a presenteava com jóias, sapatos, roupas caras, até deu uma casa para os pais da menina, mesmo não tendo a coragem de se apresentar formalmente para eles. – Lorenzo agora está com os olhos num ponto específico, concentrado em suas palavras. – Só que nem tudo é perfeito, então, numa bela manhã ensolarada, a Hyoe descobriu que está grávida, ela chora e muito, e quando eles vão se encontrar na noite daquele mesmo dia, em um hotel, ela conta para ele sobre a gravidez, e sabe o que acontece? – Ele perguntou para mim e balançou a cabeça negando. – Ele fala para ela tirar a criança, que só assim ele iria se casar com ela, tão iludida, tão indefesa, tão sonhadora e patética.

— E ela tirou a criança?

— Não. – Ele respondeu sem ao menos hesitar. – Ela não tirou, manteve a gravidez, sem o chefão saber, a garota mentiu para ele, só para continuar tendo os luxos, para continuar tirando o dinheiro dele facilmente. Contudo, segredos não duram para sempre não é? – Ele dá outro sorriso perverso. – O bebê nasceu, um lindo garotinho, os olhos eram grandes e escuros iguais aos do pai, a pele era branca e os cabelos pretos, mas ele herdou a boca e o nariz da mãe. – Ele fez um bico. – Tão fofo, uma pena que aquela criança cresceu sem amor, os avós dele faleceram um mês depois do seu nascimento, sua mãe estava sozinha de novo no mundo. E a cada dia, mês e ano que se passava, aquela mulher se tornava amargurada, mesmo tendo tudo que queria, seu maior obstáculo era aquele menino. – Namjoon se encostou na parede de braços cruzados, pensativo. – Até o dia que o seu "homem" descobriu que aquele garoto era seu e ainda fora do casamento, acredita?

The purple on your bodyOnde histórias criam vida. Descubra agora