Capítulo 04 "inesperado"

5.3K 855 250
                                    

• Jungkook •

Depois de terminar o trabalho fui buscar Taehyung na faculdade,
o trânsito estava horrível.

odiava me atrasar ainda mais em compromissos sérios, que nesse caso era buscar o mais novo.

Assim que cheguei lá na frente não o encontrei, então decidi entrar para procurá-lo melhor.

Tinha muitos estudantes no local, alguns me olhavam e cochichavam entre si, falando sobre mim e minha aparência, me fazia lembra a época da escola principalmente o ensino médio.

Vou até um homem de jaleco branco que aparentava ser professor ou alguém superior aos estudantes.

— Olá bom dia. — o cumprimento — Por acaso o senhor sabe quem é Kim Taehyung?, um lourinho, E se ele já foi embora?

— Bom, veio na pessoa certa, ele é um dos meus alunos de medicina, está na lanchonete comendo, pode ir nesse corredor reto, você o acha. — o mesmo fala apontando para um corretor.

— Muito obrigada — o agradeço.

Vou até o corredor caminhando reto assim como o mesmo tinha me falado, passo por diversas salas que aparentavam ser de outros cursos facultatórios, aquele faculdade era realmente grande.

Logo ao chegar no final, encontro um refeitório enorme cheio de mesas e lanchonetes pequenas, parecia uma praça de alimentação e era literalmente aquilo.

De primeira olhando em volta avisto o loiro, já que era o único com madeixas douradas sentado sozinho.

Vou até o mesmo e me na cadeira  colocando as chaves do carro em cima da na mesa, o olho e o mesmo fica assustado, Se engasga e tenta falar de boca cheia.

— Jungwoon!, Desculpa eu vi que você não tinha chegado e resolvi comer algo, eu realmente estava com fome, me perdoa, eu sei que não gosto de entrar aqui. — Ele fala desesperado, tampando a boca com as mãos já que está cheia.

— Calma Taehyung, termina de mastigar primeiro. — digo tentando o acalmar, mais ele se levanta pegando sua bolsa e segurando seu sanduíche.

Eu o seguro pelo braço de mateira leve o fazendo se sentar novamente na cadeira.


— Taehyung já falei pra se acalmar, tá tudo bem, eu te espero comer. — falo devagar para o mesmo entender que eu estava calmo e não com raiva.

— Jungwoon.... Eu não quero conversar em casa. — ele diz próximo ao meu ouvido mais ainda sim acanhado.

Franzi as sobrancelhas sem entender o que aquilo significava, e o mesmo fica em silêncio me olhando com os olhos arejados.

— vou comprar uma água pra você, calma ai que eu já volto. — falo e me levanto.

Pego minha carteira e vou até uma das pequenas lanchonetes que estavam ali próximo, compro a água e um sorvete e levo para a mesa.

Quando voltei o mesmo estava um pouco mas calmo porém era nítido que seus olhos vermelhos era de choro, ele havia chorando.

Ficamos em silêncio até ele terminar de comer seu sanduíche.

"Sua segunda versão" [VKOOK]Where stories live. Discover now