Capítulo 14 "liberdade"

4.6K 659 134
                                    

Dez e oito da manhã•

• Jungkook •

Uma das enfermeiras do hospital estava ouvindo meus batimentos cardíacos nesse momento.

Eu até então só consiguia olhar pra Taehyung que esperava a mulher terminar seu trabalho para se aproximar novamente de mim.

- fora a pancada na cabeça o senhor acordou bem. - diz enquanto coloca suas luvas.

A mesma ergue a pupila de meus olhos e os olha com uma Luz, totalmente forte, assim que a mesma termina assenti e sai da sala, indo checar o resto dos exames.

- desculpa, eu comi a sua sopa de hospital...Mais eu posso ir lá embaixo comprar outra coisa pra você. - fala Taehyung totalmente diferente, enquanto passava sua mão no colchão da maca.

- O que aconteceu? - pergunto fraco, levando minha mão até a sua na intenção de a segurar porém o mesmo se afasta.

- Eu fui para casa para pegar algumas roupas e quando cheguei encontrei você morto no chão, achei que tinha acontecido algum assalto por a casa está toda bagunçada.- fala pegando o recipiente feito de alumínio que obtinha a sopa.

- você que fez aquilo com raiva do Jungwoon? - pergunta.

- foi um momento de raiva, Taehyung. - respondo simples.

- você e o Jungwoon tem o mesmo temperamento. - diz soltando um sorriso meigo, fazia dois dias que eu estava longe do mesmo e já estava me sentindo mal por não Teló de volta.

- Taehyung por favor, você tem que pedir divórcio para o Jungwoon, você pode até não gostar de mim pelo que fiz, mais eu te amo, parece besteira o que vou falar agora, mais eu encontrei coisas que podem o deixar apodrecer na cadeia, que envolve assassinato abuso e outras coisas.- falo eufórico me sentando sobre a maca, Taehyung dá alguns passos para trás e derruba o recipiente no chão. - desculpa meu amor, eu não queria te assustar. - digo ao ver o loiro assustado.

- Não me chama assim, por favor. -fala se abaixando no chão para pegar a colher e o recipiente, assim que levanta o mesmo me olha.

- Por favor para com isso, Jungwoon é uma boa pessoa e não merece estar na cadeia, por que faz isso com seu próprio irmão!? - fala me reprendendo, enquanto se afasta mais e mais de mim.

- Taehyung ele mato gente, tá legal que eles iriam te assediar se ele não tivesse matado, mais terminou você sendo abusado. - digo tentando tirar a agulha de meu braço.

- do que tá falando? - pergunta acanhado.

- Eu posso te mostra, tem alguns pen drive na gaveta dele, e a arma do crime também. - conclui, indo até o armário de pertences, pegando minhas roupas de volta, Taehyung se vira de costas ao perceber que iria vesti-las bem ali. - vou te levar pros Estados Unidos comigo, lá você vai aprender inglês e vai aprender a comer massa.

- que ideia é essa, Jeon.- assim que termino de me vestir pego a bolsa do loiro e abro a porta o puxando pelo braço.

- ainda temos que pegar o seu exame! - fala enquanto e puxado por mim, chegando do lado de fora do hospital ligo para Jin, peço para o mesmo vim nos buscar.

"Sua segunda versão" [VKOOK]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon