Capítulo 16 " jantar perfeito."

4.6K 578 140
                                    

Jungkook •

Depois do dia ter se passado e finalmente a noite vim, eu me arrumo para ir ao um restaurante, não havia avisado Taehyung que iria o buscar.
Isso para não ter chance do mesmo negar quando chegasse em sua porta.

- Uau, tá muito bonito. - fala Namjoon enquanto chupava um pirulito.- nunca te vi usando smoking ou como costuma dizer black tie.

- Não muda muita coisa né? - falo passando perfume que fiz questão de comprar apenas para sair com Taehyung.

- Pra mim muda, acho mais sofisticado.- diz o mais velho enquanto ainda chupava seu pirulito me olhando de cima a baixo.

Em seguida pego as chaves do carro e dou tchau para Namjoon e Jin , pego o elevador desço até o estacionamento e entro no carro indo diretamente para casa dos pais de Tae, aonde o mesmo estava.

[...]

Chegando lá, assim que aproximo da casa pude notar aquele mesmo homem que me afrontou no dia que Taehyung torceu seu braço.

Estacionei e fiquei o olhando, os vidros do carro eram fumacê, não se dava para ver nada de fora para dentro.

Apesar do bairro ser classe média, não imaginaria que havia um ponto de drogas bem ali, o cara provavelmente era um traficante, o mesmo que até então colocava a mão no bolso e olhava para os lados parecia agoniado como se esperasse alguém.

Depois de alguns minutos vejo Taehyung saindo do portão da casa, o mesmo carregava sacos de sanitos de lixo, provavelmente iria colocar na  rua só que antes disso o homem pega e o ajuda até aí não vi nada de mais, então desce do carro e fui até eles.

— Oi Tae — falo chamando atenção de ambos.

— Jungkook? O que tá fazendo aqui a essa hora? — o mesmo fala me olhando sério.

— é, o que tá fazendo aqui seu burguês safado. — Pergunta o homem que estava agoniado.

— Já sabe quem sou Eu? — Pergunto, me direcionando ao homem.

— Sim, não me leve a mal por aquele dia, achei que fosse seu irmão gêmeo aquele outro bastardo.

— Viih pare de falar assim do Jungwoon! — Taehyung fala fazendo eu e o homem que se dominava eu "Viih" o olhar incrédulo, Logo ficamos em silêncio totalmente.— não respondeu a minha pergunta, o que ta fazendo aqui?

— Vim te buscar para comermos em um restaurante.

— Então senhor "JEON",— diz Viih fazendo um sinalzinho de entre aspas com as mãos — Eu vi que você tem bastante dinheiro e bom, Jungwoon tem uma dívida enorme comigo pode pagar? — assim que o mesmo termina Taehyung lhe dá um tapa na mão.

— Jungkook não liga pra isso, ele quer tirar bom proveito de você. — fala o moreno.

— qual o valor? — Pergunto vendo o mesmo abrir o sorriso enorme no rosto.

— 50

— 550?

— NÃO, Apenas 50 reais. — falo Viih me fazendo ficar com um ponto de interrogação no rosto, pra que Jungwoon deveria tão pouco dinheiro.

"Sua segunda versão" [VKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora