Capítulo 17 "erros acontecem"

4.4K 519 121
                                    

Uma e meia da manhã •

•narrativa•

Assim que Jungkook volta pro hotel pega as chaves do AP de Jin e Namjoon, entra sem ao mesmo pedir licença, vai até o quarto o liga a luz fazendo ambos homens se acordarem assustados.

— a gente vai volta pro Estados Unido.— fala vendo os mesmos se sentarem sobre a cama, totalmente sem saber o que estava acontecendo.

— O que aconteceu lá no jantar? — pergunta Jin, tentando soar como um amigo e não um funcionário intrometido.

— Ele vai acabar com meu psicológico, jantamos juntos foi maravilhoso passar o tempo com ele, porém a cada assunto que conversamos ele falava de Jungwoon, até aí tudo tranquilo...— contava de maneira rápida e eufórico.— só que quando voltamos para casa dos pais dele a gente se beijou, quando menos esperei ele gemeu o nome do meu irmão! — diz totalmente indignado, fazendo Jin ficar preocupado pela sua alteração na voz — Eu amo ele, tipo pra caramba mas eu não aguento isso, antes ele não tinha culpa por que não sabia mais agora é diferente, ele sabe e muito bem.

Namjoon que até então estava tentando raciocinar, se levanta Para pegar um copo d'água.

— Jungkook você mesmo me disse que ele tinha dependência emocional no Jungwoon, talvez o psicológico dele esteja tão abatido que está confundindo você com Jungwoon, afinal vocês tem o mesmo rosto...

— Só pode ser isso.— fala cabisbaixo, Jin ao ver o mesmo daquela forma se levanta para o abraçar, o acastanhado o abraça fazendo o moreno retribuir.

— Por que não tenta levar ele no psicólogo, talvez ajude. — diz Jin próximo ao ouvido de Jungkook, Namjoon que volta da cozinha franzi olhando aquela situação.

— Olha o Namjoon trouxe água pra você. — fala desfazendo o abraço, logo Pegando o copo das mãos de Namjoon e lhe entregado, Jungkook se senta na cama e bebe a água tentando se acalmar.

Depois de alguns minutos em silêncio o mesmo se deita na cama olhando para o teto e pensando em diversas coisas, Jin e Namjoon estavam em pé o olhando com um olhar preocupado.

— Jungkook se quiser pode dormir junto com a gente hoje... — propõe Namjoon com uma voz extremamente sonolenta.

— ah meu Deus como eu odeio o Jungwoon! — exclama aleatoriamente — Não Nam, obrigada eu já tô indo pro meu quarto — jungkook então se levanta dando tchau para Jin e Namjoon e depois vai pro seu quarto, os mesmos ficaram preocupados porém iriam conversar com o mais velho no dia seguinte.

• seis e meia da manhã •

• Jungkook •

Eu havia acordado mais cedo que o despertador, não tinha dormido direito essa madrugada pensando no que iria fazer da vida, o dia mal tinha começado e já estava chovendo, tomei um banho, me arrumei e logo fui para casa dos pais de Taehyung, iria o esperar sair para levar a faculdade.

Assim que cheguei lá, estacionei e esperei, Logo se passa uma hora e nada, deduzi que o mesmo não iria por conta da chuva então o liguei, assim que ele atende escuto uma tosse baixa.

— Tô na frente da sua casa, esperando você sair, não vai a faculdade? — pergunto direito de uma maneira calma, apesar de estar um pouco barulhento dentro do carro por questão das gotas caírem sobre o capô fazendo um de chuva chatinho pude escutar sua respiração pesada assim como seu nariz fungar.

"Sua segunda versão" [VKOOK]Where stories live. Discover now