Te capo.

113 5 0
                                    

Nunca que eu ia trair a Samara, eu fui para o pagode por que o patrão me mandou lá pra ajudar o pessoal com a lona fui na boa, acabou que eu esbarrei com a Camile e ela me perguntou da Samara mas como eu conheço a peça não dei muita confiança apen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca que eu ia trair a Samara, eu fui para o pagode por que o patrão me mandou lá pra ajudar o pessoal com a lona fui na boa, acabou que eu esbarrei com a Camile e ela me perguntou da Samara mas como eu conheço a peça não dei muita confiança apenas me afastei e fui fazer o meu trabalho pra poder me mandar rápido para casa e quando eu cheguei lá tive a surpresa né, com foto e os caramba eu não sei oque a diaba da Camile fez mas pelo visto conseguiu, a Samara está com uma raiva tremenda de mim, quando ela começou a me bater eu preferi me retirar, ela estava nervosa e eu negando o que ela achava ser a verdade estava deixando ela nervosa e eu mais ainda, fui embora pra minha casa e dando um tempo pra ela se acalmar e a gente poder conversar.

   Minha mãe e minhas irmãs ficaram sabendo da história por que estava no Twitter pra todos verem, elas queriam me matar mas graças à Deus consegui me explicar e elas acreditaram em mim mas aí, Namoral sou de bater em mulher não mas se minha mãe ou minhas irmãs me batessem por causa de mentira o bagulho ia ficar doido pro lado da Camile.

   No dia seguinte como eu sabia que ela ia trabalhar eu esperei ela chegar do trabalho e fui pra casa dela
chegando lá a tia Leandra atendeu, a mesma que me ligou me xingando á beça na noite anterior, ela não deixou nem eu falar apenas me xingou.

— Felipe: Oi tia boa! -  ela nem esperou eu terminar.

— Leandra: Boa noite? você está todo errado e sabe muito bem!

— Felipe: Não, eu não fiz nada! eu gosto da Samara pra caramba e conheço ela e toda a história dela eu nunca faria isso com ela! - Ela me olhou nos olhos.

— Leandra: Confio mais em você do que naquela duas caras da Camile! - Deu passagem - Entra garoto!

  Eu entrei, a Samara passou pela cozinha com a cara inchada de tanto chorar e nem se quer me olhou.

— Felipe: Quero falar com você!

— Samara: Mas eu não, quero olhar na sua cara nunca mais estou com nojo de você!

— Felipe: Eu tentei Samara, sei o quanto você é cabeça dura não vou ficar insistindo em nada eu sei o quanto está doendo em você então eu vou esperar você ficar bem e tentar reatar com você! - Ela soluçou - Tchau, eu te amo!

 
  Saí me despedindo da tia Leandra e escutei a Samara chorar e me dói ver ela assim por causa de fofoquinha.

    Saí me despedindo da tia Leandra e escutei a Samara chorar e me dói ver ela assim por causa de fofoquinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma chance para o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora