Confusão.

42 2 0
                                    

— Samara: Preço normal de shopping! - deu de ombros

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Samara: Preço normal de shopping! - deu de ombros.

— Lorenzo: Tá doido! - mesmo eu reclamando eu comprei chinelos para as crianças. - Muito fofas né, olha essa, pequenininha! - Sorriu olhando.

— Samara: É de menina!

— X: Tem como colocar acessórios! - Concordei.

— Lorenzo: Mas não vamos querer não, nem temos pra quem dar! - Disse divertido eu coloquei o chinelo no lugar e fomos indo em direção ao caixa e pagamos - Hora do almoço agora! - passei o braço por cima do ombro dela - Saladinha? - ela concordou.

— Samara: Carninha!? - neguei.

— Lorenzo: Peixe! - paramos no restaurante, eles no conduziram até uma mesa e logo fizemos nossos pedidos. - Já foi pedida em namoro? - ela negou rapidamente e eu estranhei.

— Samara: Não, já fui logo pedida em casamento e logo comecei a arrumar minha casa pra casar.

— Lorenzo: Mas você queria ser pedida em namoro?

— Samara: Sim, desde criança eu sempre sonhei em ser pedida em namoro no Pão de Açúcar - franzi o cenho e ela riu - Estranho mas eu acho bonito!

— Lorenzo: Bonito mesmo!

  Coloquei a mão no bolso pra sentir se a caixinha com as alianças ainda estavam ali, eu pretendia pedir ela em namoro ali mas fiquei na dúvida se pedia ou não, primeiro pedi a opinião dela e ela disse que a Samara nunca comentou sobre isso eu comentei com as meninas e elas disseram a mesma coisa então agora eu vou fazer do jeitinho que ela quer.

Nosso almoço chegou almoçamos depois pedimos a sobremesa e ela pagou.

— Samara: Primeira vez que não reclama quando eu pago!

— Lorenzo: Não adianta e é bom ser bancado de vez enquanto?

— Samara: E Caio Castro?

   Saímos do shopping e fomos para o hotel e estava um calor insuportável então apenas ficamos no quarto com ar ligado e assistindo Tv.

— Samara: No pique do beste você se solta! - cantou com maior sotaque carioca, eu até tenho mas ela tem muito chega ser engraçado, comecei a rir com ela gravando tik tok e ela parou pra me olhar - Que foi?

— Lorenzo: É engraçado você dançando! - ela riu voltando a dançar.

— Samara: Vem dançar comigo! - fui até ela "depois que elas entrar na onda, bota pra brincar com a anaconda!"

  Colocou a mão na boca rebolando eu imitei ela que começou a rir.

—  Lorenzo: vai ficar rindo? Eu já tenho vergonha!

— Samara: Parei!

Ela mudou a música e ficamos lá dançando até que cansamos e voltamos a assistir o filme e apagamos, acordando já era noite então só nos arrumamos e partimos para o restaurante e estava rolando música ao vivo.

Uma chance para o amor.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora