Que Bárbara?

31 1 0
                                    

  Eu estava muito bem com o Lorenzo no nosso passeio mas do nada eu comecei a me sentir mal emocionalmente e me deu uma vontade absurda de chorar, quando ele disse que não gostava de mim foi só uma brecha pra eu colocar pra fora o que já estava gu...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava muito bem com o Lorenzo no nosso passeio mas do nada eu comecei a me sentir mal emocionalmente e me deu uma vontade absurda de chorar, quando ele disse que não gostava de mim foi só uma brecha pra eu colocar pra fora o que já estava guardado, mas conversamos e o nosso passeio rolou de boa mas não da mesma vibe que antes pois eu estava mega estranha mesmo, só queria minha casa minha cama. Assim que chegamos em casa demos de cara com a Fabiana e ela começou a falar coisas e eu pesquei no ar, fiquei me sentindo bem mal e me perguntando se de fato é o momento certo pra ingressar em um relacionamento já que tem apenas um ano que ele se foi, fiquei com esses pensamentos arrumando meu quarto e senti o Lorenzo me olhar de longe.

— Lorenzo: Fica pensando nessas coisas não!

— Samara: Não estou pensando em nada! - Suspirei - Será que não estamos indo rápidos demais.

— Lorenzo: Tudo está acontecendo naturalmente!

— Samara: É né, coisas da minha cabeça! - Fechei a porta do guarda roupa.

— Lorenzo Não fica com as coisas que ela te disse na cabeça e muito menos magoada, creio que o que ela disse foi por está assustada por você está em um relacionamento e o filho não está mais aqui e pra ela você deve lembrar muito ele e isso devia ser estranho ela ainda vai se acostumar.

— Samara: Verdade! - Disse sincera - Vou entrar de férias! - Mudei de assunto - Podíamos fazer algo diferente!

— Lorenzo: Tipo oque?

— Samara: Podiamos viajar já que você está por aqui!

— Lorenzo: É, Ceará! - Me sentei ao lado dele - Seu sonho né? - concordei - Lembro que você me falou, podíamos sair do Brasil também agora que você tem passaporte!

— Samara: Não quero gastar dinheiro oque eu não tenho né e além do mais eu quero guardar dinheiro pra tirar minha habilitação!

— Lorenzo: Posso te ajudar!

— Samara: Não precisa! - Abracei ele.

— Lorenzo: Eu sei que não mas eu posso te dar presentes e queria te dar um! - Neguei - Nem um carro?

— Samara: Não viaja! - Acariciei o rosto dele - Tuas ex deviam se aproveitar de você, bobão! - Dei as costas pra ele.

— Lorenzo: Se aproveitavam mesmo! - Olhei pra ele e vi que ele estava olhando pra minha bunda.

— Samara: Tá olhando pra minha bunda? - ele negou rindo - Seu safado!

Quando ele negou eu fui logo pra cima dele.

— Samara: Tu para com isso hein seu safado! - apontei o dedo pra ele que foi virando o rosto rindo de nervoso parecia até que estava com medo.

— Lorenzo: Para! - Deu dois tapinhas na minha bunda - Tenho que tomar banho!

Uma chance para o amor.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora