Prólogo

364 44 119
                                    

Nunca se sentiram sozinhos?
Vocês devem estar a pensar: "Sim, mas de que forma?"

Já alguma vez pensaram que as pessoas mais próximas de vocês podem ser as mais perigosas? E que quem está à vossa volta pode não querer o vosso bem... apenas destruir a vossa vida por completo? Já sentiram que não têm ninguém ao vosso lado que vos apoie e que acredite em vocês?

Foi isso que aconteceu comigo. A minha vida mudou completamente depois de chegar a uma cidade chamada RiverValley, no Texas. Já tinha ouvido muitas lendas de assassinos e psicopatas que habitavam nesse estado, mas eu não acreditava no sobrenatural. Até aquela aventura assustadora ter acontecido à frente dos meus olhos... E a partir desse dia, o mundo ao meu redor passou a ser diferente... Para sempre.

(...) SALTO TEMPORAL

A minha irmã chorava no meu ombro como nunca a vi chorar... e eu piscava várias vezes os olhos, e ainda achava que o que estava a acontecer era apenas um pesadelo. Mas tinha de encarar a realidade.

De repente, o bairro encheu-se todo de luzes. Era uma enorme multidão à nossa volta, porque toda a cidade queria ver o que se passava; as pessoas gostam mesmo da desgraça dos outros. Os polícias e os paramédicos faziam-me várias perguntas, mas eu não prestei atenção a nenhuma. Depois daquilo que acabei de experienciar, senti que não conhecia nada nem ninguém. Só olhava, incrédulo, para a casa da frente a arder completamente...

***

Começa logo bem ;)
Curioso, não?

Capítulo Verificado

256 palavras

A Comunidade Where stories live. Discover now