Capítulo 13. O Mais Difícil

82 4 2
                                    

ATO FINAL - PARTE 5 (ÚLTIMO)

Narrado pelos dois irmãos.

***

ADAM

A minha irmã é projetada para baixo pelas forças malignas da comunidade. Ela literalmente voa e aterra no chão junto a Rose. O impacto da queda é muito grande para ela, o que faz com que a minha irmã grite de dor.

Anna - Adam, socorro, não sinto as minhas pernas! Eu não sinto as minhas pernas! Dói-me muito! Ajuda-me! AHHHHHHHH! Eu quero sair daqui!

Eu também sou puxado pela Rose e caio de costas contra uma das paredes da rede de esgotos.

Rose - 'Tá calada, filha da puta!

A bruxa aproxima-se lentamente da minha irmã.

Adam - Não toques na minha irmã!

Sinto dor no corpo inteiro, mas eu preciso de salvar a Anna. Rastejo para junto da Rose e agarro na perna dela com todas as minhas forças. O demônio vira-se para mim e arranha-me o braço, fazendo jorrar sangue. Um dos membros superiores do meu corpo muda de cor, ficando totalmente vermelho devido à gravidade da ferida. A agonia é muita, mas não era isso que me detinha.
Saltei para cima dela e comecei a esmagar-lhe a cabeça, fazendo com que ela deixe cair a espingarda. Mas ela era mais forte.

Rose - Membros da comunidade, parem-no! Ele sabe demais!

Todos os vizinhos correm na minha direção. Num gesto de proteção, consigo apanhar a arma do Howard e mesmo com as mãos a tremer, tento apontar a espingarda para os membros.

Adam, tens a certeza do que estás do que estás a fazer?
...Sim, tenho.

Puxo o gatilho e a bala sai disparada até perfurar a barriga de uma das pessoas. Um corpo cai no chão e todos os membros param os seus movimentos, chocados.

Ok, eu acabei de assassinar uma pessoa.
A sensação foi... Incrível.

Continuei a alvejar todos os membros da comunidade. À medida que eles iam morrendo, a Rose também ia falecendo. Sentia-me poderoso ao ver o Diabo enfraquecer. Foi ele que nos levou até aqui e sou eu que vou acabar com ele. Pensou que dois adolescentes não davam "conta do recado"? Estava completamente enganado.

-----------------------------------------------------------

ANNA

O meu irmão estava a dar cabo de tudo. Eu queria ajudar, mas não me conseguia mexer. As minhas pernas não me deixavam.

Houve um dos membros encapuzados que me captou a minha atenção. Era uma mulher, de cabelo loiro e a mais baixa do grupo. O Adam atira uma bala no rosto dela e a rapariga deixa-se cair no chão, revelando o seu rosto.

Tenho quase a certeza que ela era a Emily.

-----------------------------------------------------------

ADAM

Rose - Escravos imbecis! Vou certificar-me de que vocês ardem no inferno!

Nem a Rose conseguia aproximar-se da minha irmã. Cada vez que eu matava um vizinho, ela gritava de dor, e começava a deixar de ter aquele visual assustador. A bruxa começou a perder a sua imponência, ficando com o seu corpo magro e fino. Parecia estar tudo bem.

A Comunidade Where stories live. Discover now