CAPÍTULO 41

502 43 3
                                    

Rosé pov's on.

Já havia se passado 3 mês desde que conversei com Lisa e contei da gravidez, etc. Desde então, eu ando bem pensativa, pensando sobre se devo usar o meu coração ou o cérebro para essa confusão.

Jimin me disse que não importa a decisão que eu tome, ele estará me apoiando. As meninas me disseram a mesma coisa. Jungkook se abriu comigo e disse que vem conversando com Lisa por mensagens durante este tempo, que ela sempre diz que está com saudades e se sente bem mal com tudo isso, ele até chegou a me mostrar as mensagens, e estavam todas lá.

Hoje eu estava completando 3 meses de gestação e, era hoje que eu faria o meu ultrassom. Eu estava bem nervosa, eu iria ver e saber como era o serzinho que estava crescendo dentro de mim, era emocionante.

Eu estava no quarto, passando hidratante na minha barriga quando Jimin entrou no quarto. Jimin e Jungkook queriam ficar comigo até o final da minha gestação, Jennie e Jisoo já haviam voltado para casa.

— Oi, Ji. — Eu disse ao percebê-lo no reflexo do espelho.

— Oi, maninha. — Jimin me deu um beijo na cabeça e um abraço que já se tornou rotineiro. — Oi, coisa linda do tio, bom dia. — Se abaixou. — Hoje vamos saber se você é um menininho ou uma menininha. — Ta nervosa?

— Muito.

— Que horas é o exame? — Perguntou enquanto se levantava.

— Às 10h.

— Já ligou para Lisa?

Naquele momento, eu entrei no banheiro tentando fugir daquele assunto.

— Rosé, o que conversamos ontem?

— Que a Lisa tinha que ver o rostinho do bebê dela e saber como estava.

— Então.

— Ela pode saber disso tudo depois.

— Rosé, eu sei que você não ta pronta pra ver a Lisa ainda, mas seria muito bom pra ela ir com você, o Jungkook próprio disse que ela também não está muito bem.

— Ta bom, eu vou lá.

— Ta bom. — Disse meu irmão.

Logo ele saiu do quarto e eu voltei a me aprontar. Algumas roupas já não estavam cabendo em mim, estava um pouco sufocante escolher. Acabei optando por uma blusa de pelinho, já que estava frio, e uma calça de moletom preta. Coloquei o meu tênis sem amarrar os sapatos, pq eu já não conseguia, e desci.

Assim que desci, consegui ver Jimin e Jungkook dando um beijo apaixonado, me fazendo lembrar da tailandesa que adorava me ver cozinhar. Assim que se largaram, Jungkook veio até mim, me direcionou para a cadeira e amarrou os meus sapatos, ele sempre fazia isso.

— Bom dia, Rosinha. — Terminou um pé e foi para o outro. — Bom dia, meninão. — Beijou minha barriga e se levantou depois de terminar de amarrar os cadarços.

— A aposta de você ainda está valendo.

— Sim, já até falei pro Jimin desistir mas ele não escuta.

— Cala a boca, seu ridículo.

Nós rimos e logo peguei as chaves, meus documentos, minha bolsa e saí de casa. Os meninos saíram pra fora comigo. Fui até o meu carro e tive que pedir ajudar pra ajeitar o banco, a barriga estava batendo no volante, Jimin se preocupou mas eu disse que não haveria nada. Logo entrei no carro, dei partida e me despedi deles.

Ao ponto que se aproximava da casa de Lisa, eu ia ficando mais nervosa, mas quando esses nervosismo vinha, eu tentava pensar somente no meu bebê, em como que ele havia crescido nesses 3 meses.

Obrigadas a se Amar • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora