𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 1

27.9K 947 548
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

16 de Junho

Meu nome é Olivia Josette Maybank, sei que não é um nome muito comum, mas meu pai amava o nome Olivia e minha mãe adorava nomes com J, então eles resolveram misturar tudo, mas todos me chama de Liv. Moro em Outer Banks, uma ilha da Carolina do Norte, é um lugar lindo e pacífico (na maior parte do tempo), a ilha é dividida em dois pequenos mundos, os Kook (riquinhos mimados do Figure 8) e os Pogues (os trabalhadores do Cut).

Eu sou um Pogue e moro do lado do Cut junto com o meu irmão gêmeo, lembra que falei que minha mãe amava nomes com J? Então...meu irmão se chama Jonathan Jacob, mas chamamos ele de JJ. Também moro com o meu melhor amigo, na verdade o John B é praticamente meu irmão, nos conhecemos desde que tínhamos apenas alguns dias de vida, isso porque o pai dele, o Tio Big John era melhor amigo da minha mãe e é o padrinho meu e do JJ.

Devem estar se perguntando porque eu não moro com os pais, bom, minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos, em um acidente de carro. Já o meu pai, posso dizer que ele também morreu ou pelo menos o pai que eu conhecia, depois da morte da minha mãe ele mudou completamente, se tornou um homem bêbado e agressivo do qual eu e o JJ tínhamos um medo constante. Luke, como se chama meu pai, odiava o Tio Big John e odiava a gente morar aqui, então as vezes eu e meu irmão voltávamos pra casa e passávamos alguns dias, dessa forma Luke se mantinha mais calmo e não arrancava a gente do Castelo (o apelido carinhoso que demos pra casa do Big John).

Mas por ter esse medo constante do dia em que o Luke se cansaria e viria buscar a gente nos obrigando a morar com ele, eu e o JJ tinhamos planos pro futuro, comprar um apartamento, um lugar só nosso, onde não teríamos medo de nada, além de não dar mais gastos pro Big John. Por causa desse plano, eu comecei a trabalhar com 14 anos no restaurante do Clube Figure 8, o clube que os kook frequentavam. Infelizmente eu tinha que aturar os riquinhos filhinhos de papai quase todo dia, mas era um mal necessário pra eu conseguir o que eu queria.

Como as ferias de verão começaram, meus turnos iriam aumentar e assim ganharia um dinheiro extra, hoje era segunda-feira, primeiro dia das férias, teria uma festa hoje a noite pra comemorar, isso era uma coisa unica de Outer Banks, durante as férias tinha festa praticamente todos os dias e claro que nós pogues frequentávamos todas. Mas antes da festa eu teria que ir trabalhar e encarar os kook's desocupados.

Abro os olhos resmungando e desligo o despertador, meu horário de trabalho era das 10h às 19h, agora o relógio marcava 08:30h da manhã. Levanto da cama me alongando e ando até a cama do JJ que ficava de frente pra minha, cutucou o JJ.

-JJ acorda

-5 minutos -JJ fala afundando a cara no travesseiro

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora