𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 23

7.1K 322 205
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

  Depois que eu e a Sarah brindamos, ficamos em silencio por uns minutos e começamos a conversar sobre viagens, algo que distraísse a mente dela sobre o assunto Topper. Falando dos meninos, eles voltaram uns vinte minutos depois, Rafe ligou o rádio, pegamos mais bebidas e ficamos conversando no barco, surpreendente foi legal, dei até risada com eles, não foi tao ruim como imaginei que seria. Depois de muito papo, ainda fomos nadar um pouco, foi uma tarde surpreendentemente legal.

  Agora ja eram mais de sete horas da noite, eu iria jantar com os Cameron e depois ir pro Castelo. Eu estava deitada na cama do Rafe enquanto ele tomava banho, assim que ouvi o barulho do chuveiro parar, fui a até a porta e me apoiei nela, queria conversar com o Cameron sobre o assunto que o Topper disse no barco.

-Posso te fazer uma pergunta? -falo num tom mais alto pra ele ouvir

-Agora? -Rafe pergunta de dentro do banheiro

-Sim, queria falar antes do jantar

-Ta, pergunta -Rafe fala

-Por que você deu uma surra no Ben Lahey à dois anos?

  O banheiro fica em silêncio por alguns segundos, até eu ouvir a porta ser destrancada, me afasto dela e apoio na parede do lado da porta e vejo o Rafe saindo sem camisa e com a toalha em volta do pescoço, ele apoia na outra parede do lado da porta e me olha.

-Por que dessa pergunta?

-Ben sempre disse que foi um assalto, mas Topper disse que foi você e que você fez isso depois que descobriu que ele me machucou...por que fez isso?

  O Cameron me olha de cima a baixo e passa a mao nos lábios, como se procurasse por uma resposta. Ele abaixa a mao e me encara.

-Até eu tenho regras, você pode dizer que eu sou um babaca sem coração, que não respeita as garotas, mas tenho regras e princípios que gosto de seguir...um deles é sobre machucar garotas, eu encaro e seguro as vezes, mas nunca forte o suficiente pra machucar e nunca é minha intenção fazer isso, acho que se você quer bancar o machão pega alguem do seu tamanho e não uma garota mais fraca, não que toda garota seja indefesa e fraca...você me entendeu. A briga do Ben era com o JJ, quando você chegou ele deveria ter parado e a punição por ele não ter parado foi uma surra leve

  Rafe olha pro chão e depois me olha de novo.

-Mas não bati nele por sua causa, foi porque ele machucou uma garota que por acaso era você. Ele merecia uma lição, era bem arrogante e perder uns dentes fez ele abaixar a bola e lembrar quem manda -Rafe fala

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora