𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 44

6K 287 53
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

  Depois do meu momento com o Rafe eu voltei pra festa e fui direto pra parte das bebidas, eu sentia meu corpo quente e uma parte minha gritava pra eu ter beijado o Rafe e deixado ele fazer exatamente o que quisesse comigo. Mas desde da festa do Michael eu estava tentando manter esse meu lado controlado, estava tentando ser mais racional e pé no chão do que impulsiva e agir por desejos internos.

Ficamos mais umas duas horas na festa e fomos pra casa dos Cameron já erambtrês da manhã. Assim que chegamos fui direto tomar banho, mas antes de entrar embaixo do chuveiro eu parei enfrente ao espelho, hoje passei o dia todo usando o colar, foi uma sensação estranha, me pegava sempre tocando o colar e olhando pras pessoas pra ver se elas estavam me encarando, mas felizmente nada de ruim aconteceu, não reparei nenhum olhar estranho e agora me olhando no espelho de um dia todo, eu estava feliz e orgulha por ter conseguido passar por esse dia bem.

Amanhã eu tentaria de novo e aos poucos eu nem perceberia mais que o colar estava lá e assim talvez eu também esquecesse da cicatriz. Claro que o processo de esquecer a cicatriz era mais difícil, aquele dia ainda voltava as vezes pra me assombrar, mas o JJ tinha razão, eu era uma criança que agiu por impulso e por medo, até mesmo exaustão de toda aquela situação, mas agora eu não era mais uma criança e tinha me tornado muito forte durante esses anos, eu poderia enfrentar isso agora.

Tiro o colar e a roupa, prendo o cabelo e entro no chuveiro. Tomo um banho rápido, coloco o pijama  mas agora era uma blusa cinza com uma pequena palmeira na parte de cima do lado esquerda. Saio do banheiro e vejo o Cameron já com a calça do pijama e o cabelo molhado, provavelmente ele tomou banho no quarto de hóspedes que ficava enfrente ao quarto dele.

Ainda me sentia agitada por dentro, hoje tinha sido um dia agitado, por causa do colar eu fiquei mais tensa que o normal e também teve aquele meu breve momento com o Rafe, não queria que ele soubesse que eu desejo ele, mas acho que à essa altura ele já sabia e eu só confirmei. Eu me sentia uma idiota por desejar ele, era como se eu tivesse caído no charme barato dele, todas as garotas doidas por ele que eu julgava, agora eu era como elas, claro que não era obcecada por ele, mas queria ele e eu odiava me sentir assim, odiava alimentar o ódio dele e odiava sentir uma coisa que à três meses atrás eu achei que seria impossível sentir.

  Ando até minha mochila.

-Será que seu pai sentiria se eu fumace aqui na sua varanda? -pergunto pro Rafe

-Acho que não -Rafe fala

-Ótimo -abro a mochila

  Pego o baseado já bolado que o JJ tinha deixado na minha mochila, ele disse que colocou o baseado pra caso eu me sentisse muita tensa e quisesse relaxar um pouco, durante o dia eu fiquei tentada a usar isso várias vezes, mas me controlei por estar no trabalho, mas agora poderia fumar. Peguei o baseado e andei até a varanda, acendi e apoio os braços na madeira da varanda, vi pelo canto do olho o Cameron se aproximar e fazer o mesmo que eu. Dei um trago e estiquei o baseado pra ele.

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora