𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 69

7.3K 309 362
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

06 de Fevereiro

Um mês e meio já tinha se passado desde do fim do meu namoro falso com o Cameron. Durante esse tempo algumas coisas aconteceram, a principal foi a minha mudança com o JJ, nós mudamos pro nosso apartamento faz duas semanas, ele ficava no centro de Outer Banks, mas na zona Pogue, não era a nada gigantesco mas era perfeito pra mim e pro JJ, cada um tinha seu próprio quarto agora, tínhamos uma sala, cozinha e o banheiro, aos poucos o lugar ia ficando ainda mais a minha cara e a do JJ.

Outra coisa que aconteceu foi o Luke ser solta, eu e o JJ estamos tentando a reaproximação de novo ao poucos e tem dado certo, ele já até veio almoçar aqui em casa com gente, as coisas tem ido bem com ele.

Com os pogues tudo anda mil maravilhas, mesmo a água estando um gelo surfamos surfamos muito, fomos em muitas festas, fizemos várias maratonas de filmes e agora estávamos aproveitando as últimas semanas de férias e claro que também estávamos programando a minha festa e a do JJ de aniversário, era daqui dez dias e meu irmão queria fazer um grande festa na praia pra comprar os 18 anos, confesso que também estava animada, adorava aniversários, principalmente o meu.

Já uma coisa que não mudou durante esse tempo que passou foi a minha relação com o Cameron, não trocamos uma palavra durante esse tempo, nos ignoramos completamente e eu via ele mais quando ia nas festas do que no Clube, também tinha o fator Topper, continuava amiga dele e as vezes ele e o Rafe estavam juntos, mas o máximo que eu e o Cameron fazíamos era um aceno com a cabeça. Mas mesmo com essa relação fria, as vezes ainda penso nele e sinto falta, esquecer alguém por quem se está apaixonada é bem mais difícil do que parece.

Agora eu estava no Clube, eram quase cinco horas e o movimento tinha diminuído, estava de costas preparando um dos pedidos quando ouço uma voz família atrás de mim.

-Liv?

Me viro e sorrio na mesma hora.

-Will

-Oi amor -Will fala sorrindo pra mim

Saio de trás do balcão e ando até ele, assim que chego perto do moreno ele me abraça me tirando do chão. Will foi o primeiro cara que eu fiquei, conheci ele a dois anos atrás, ele era turista que veio passar as férias de verão aqui, o pai dele nasceu em Outer Banks e se mudou quando foi fazer faculdade e desde de então mora fora, Will tinha entrado na faculdade de direito quando conheci ele, o pai dele era dono de um grande escritório de advocacia em Barcelona. Nos conhecemos no Clube e primeiro começamos e sair e em pouco tempo estávamos ficando, ele também foi minha primeira paixonite. Nem podia acreditar que ele tinha voltado.

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora