𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 93

2.4K 139 109
                                    

𝑹𝒂𝒇𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝒂𝒇𝒆

12 de Maio

Muitas coisas aconteceram nesse um mês desde que a Liv escolheu o Will. Durante esse tempo eu não vi ela, não estava frequentando o Clube e nem as festa onde eu sabi que ela iria estar, poderia parecer imatura eu evitar ela assim, mas era a única opção que eu tinha, ainda não estava pronto pra ver ela com o Will. Mesmo depois de um mês meu amor por ela não tinha diminuído nenhum pouco, roda noite que eu deitava na cama ela vinha na cabeça e me dava um saudade enorme junto com uma dor no peito por saber que não poderia ter ela.

Mas pra evitar esse sentimento ao longo do dia, eu tenho me ocupado bastante, arrumei um emprego no cas e cuido dos barcos atracados lá. Mas o que mais ocupava meu tempo era meu pai, eu tinha conseguido contratar um advogado e estava na briga pela não venda da casa, mas tem sido um processo bem demorado e exaustivo, mesmo depois das minhas irmãs também ficarem ao meu favor ele continua com a ideia de vender a casa e tem tornado tudo bem difícil.

Mas com todos essas coisas me ocupando mal tenho tempo pra pensar na Liv, mesmo que ela seja sempre um pensamento recorrente, a única coisa ruim é que não dá pra fugir desses pensamentos a noite. Tenho até evitado beber pra não correr o risco deu acabar bêbado batendo na porta dela, afinal de contas elas tinha deixado bem claro que não me queria na vida dela e era isso que eu estava fazendo, por mais que eu sentisse muita falta da minha Gatinha. Mas toda vez que tenho uma vontado muito grande ver ela, eu me enfio no banho e só saio de lá quando a vontade passa.

Sobre outros assunto da minha vida, como disse tenho bebido pouco e estou todo esse tempo sem usar nada, se eu disser que não tenho vontade estaria mentindo, ainda me vejo às vezes quando alguma droga só pra relaxar, mas tenho conseguido me manter longe e me preferia assim, tinha muitos assuntos importantes pra ficar perdendo tempo me drogado.

Topper tem me ajudando nisso também, ele quase se mudou pra cá, nos primeiros dias foi até bom, estava precisando de um amigo, mas toda a folga que ele já tinha na minha casa aumentou mil vezes mais e ele praticamente se mudou pra casa, e eu tenho tentando mandar ele de volta pra casa dela do jeito mais sutil e amigável possível.

Já era mais de seis da tarde e eu estava chegando em casa. Antes de colocar a chave na fechado testo se ela está aberta e como imagino o Topper estava lá dentro e tinha deixado destrancada. Entro e vejo ele de costas pra mim, em pé olhando pra janela.

-Tudo bem Sarah eu vou falar com ela...sim, vou ser sutil e vou bolar algo bem legal pra ela se divertir...obrigado por me contar, eu vou ligar pra ela amanhã...tá, vou guardar segredo e também, eu acho que se ele souber precisa ser ela falando, afinal de contas vai ser um choque e tanto, porque ele ainda ama muito ela...sim, deve ser o melhor mesmo, obrigado por me ligar de novo, tchau -Topper fala

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora