N/a: Gente kkk esse capítulo ficou longo kkk
Quem já leu minhas outras fics sabem que eu normalmente escrevo capítulos entre 4-6k, então esse meio que é o normal pra mim, mas eu venho postando capítulos menores nessa fic por medo de não ter mais e dos leitores desse fandom não curtirem. Mas por outro lado é bom porque mostra que eu retomei meu ritmo de escrita de quando eu escrevia fics de kpop.
Esperio que gostem do cap! Não tinha como cortar nenhuma cena então vai ter que ser assim mesmo hehee
.
.
Não era que Severus estivesse realmente usando o shampoo porque James Potter havia lhe dado, só estava curioso em como ficaria se usasse pelo menos uma vez. E para a sua surpresa além de seus cabelos ficarem extraordinariamente cheirosos também pareciam muito mais macios e sedosos, e até a sua pele parecia com menos aspecto oleoso e esquisita, esta também parecia mais macia agora.
E no aspecto geral ele estava parecendo mais... bem apessoado?
O choque fora tanto que até mesmo os seus colegas de quarto notaram que ele parecia diferente, mas não perguntaram como. Chegaram a conclusão que usando as roupas de Lucius ele parecia menos largado e nojento - foi o que ele ouviu - e se sentiu aliviado de nenhum dos dois repararem melhor que não tinha nada a ver com isso.
Mas o seu choque pessoal com certeza viera de duas pessoas. A primeira fora Lily Evans.
Eles ainda não estavam se falando, portanto a garota não dissera nada, porém ele viu seu olhar de espanto quando estavam passando pelo mesmo corredor e cruzou com a ruiva.
"Severus? É você?" Ela perguntou, olhando para ele de uma forma estranha. Recebeu como seus olhos estavam arregalados e ela parecia analisá-lo de cima abaixo, mais especialmente os seus cabelos.
"Lily..." Ele suspirou dizendo o nome dela e até tentou iniciar um assunto, talvez se desculpar novamente pelo que havia acontecido no ano passado, mas nada adiantou pois ao ouvir a sua voz a garota se virou e foi embora.
A atitude fria dela não incomodava tanto quanto nas primeiras vezes que havia acontecido, mas isso ainda não significava que aquilo ainda não o deixava triste.
E a segunda pessoa obviamente fora o próprio James Potter.
Mesmo que eles tivessem discutido, a imagem do grifinório acariciando os seus cabelos perto da fonte ainda não havia saído de sua cabeça. As mãos do moreno contra o seu pescoço e a pele sensível de sua nuca eram tão grandes que pareciam poder caber seu rosto inteiro dentro delas, daquelas mãos de apanhador. E o seu olhar em si era tão intenso que ele não podia dizer que era aquele mesmo olhar de desprezo com o qual sempre estivera acostumado, pelo menos até o último ano.
Então ele odiou por James realmente ter percebido que ele estava usando o shampoo que lhe dera naquela loja em Hogsmeade, E ao mesmo tempo ele se sentia culpado porque nos últimos dias não conseguia mais deixar de usar agora que descobriu o quanto fazia bem para a sua higiene no geral.
E por isso o odiava. Odiava James Potter por ser tão intenso em sua vida que até pequenas coisas como a rotina de como se cuidava ter mudado por causa dele.
E falando naquele demônio, a verdade era que depois da pequena discussão entre eles o garoto não havia ido atrás dele novamente para aprontar uma de suas brincadeiras. O que ele achava estranho pois em anos em que ele é vinha implorado para que James parasse com que estava fazendo, ele nunca realmente parava e agora estava sendo visivelmente diferente, visto que o grifinório não estava mais indo atrás dele, nem ele e nem os outros marotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Snivellus Manifesto [snames]
FanfictionUm dia, uma de suas brincadeiras dá terrivelmente errado, e uma realidade antes não percebida vem aos olhos de James: Severus Snape era um rapaz pobre. Snames - Jeverus [Hogwarts clichê]