N/a: Acabei de perceber que demorei mais de uma semana para atualizar!! Mil perdões!! Sabem como é que é tenho bloquinhos para frequentar rss
.
.
Assim que voltou para a torre da Grifinória, James acabou mergulhando em sua cama e ignorando a comemoração que ainda rolava no salão comunal, embora com muito menos gente do que havia antes. Depois do que havia passado com Severus não sentia que precisava da companhia de mais ninguém, na verdade ansiava era que Severus estivesse ali com ele...
Mesmo assim, os Marotos mais tarde se juntaram a ele em seu quarto e então cantaram parabéns em um bolo que haviam arranjado na cozinha com o elfo Bingo e lhe cantaram parabéns, mesmo com um Sirius Black desconfiado sobre onde ele havia se enfiado naquela uma hora em que ele havia sumido.
No dia seguinte ainda parecia de ressaca do jogo, não só ele como todos os grifinórios. De qualquer forma, de manhã cedo ele já estava de pé e sentado em sua mesa de café da manhã esperando por Severus finalmente aparecer.
Por algum motivo milagroso, Sirius também estava acordado junto com Remus e Peter, e conversavam na mesa de café da manhã animadamente ainda empolgados com o resultado de ontem.
"Ah, Prongs!" Sirius o chama, interrompendo o assunto sobre a defesa do time da Grifinória para lhe chamar a atenção. "Eu me lembro que ontem a Evans parou para falar com você, mas alguns minutos depois eu a vi e ela parecia bem chateada. Alguma coisa aconteceu?"
"Ah." James lembrou-se que ontem ele realmente estava falando com a garota antes de sair da sala comunal. "Teve isso. Hum... eu não lembro de ter falado nada para ela para deixá-la chateada?"
"Com certeza você deve ter falado." Sirius responde, rindo. "Garotas são sensíveis, sabe? Você tem que falar com jeitinho com elas." Ele conta, dando uma piscada. "Eu tenho experiência, sei o que estou dizendo."
"Talvez ela não esteja chateada pela conversa em si e sim pela falta de conversa?" Remus sugeriu, interrompendo a conversa mas tomando seu café como quem não queria nada.
"Como assim, Moony?" James pergunta inocentemente, pois realmente não sabia dizer o que poderia ter feito para deixar Evans chateada, apesar de achar que Sirius devia ter razão dessa vez.
"Bem..."
"Por Merlin, o que é aquilo? O Snivellus com um chupão no pescoço?" Sirius interrompe a conversa chamando imediatamente a atenção de James.
Por falta de atenção, James havia se sentado de costas para a mesa da Sonserina hoje, pois sempre sentava-se de frente para olhar para Severus, por isso não havia reparado quando o garoto passou por ele. Severus distraidamente sentava-se em um canto da mesa da Sonserina isolado como sempre, porém totalmente alheio ao que Sirius havia notado: havia uma enorme marca roxa no pescoço pálido do garoto.
James não soube exatamente o que sentir no momento, se ficava extremamente sem graça ou se o seu peito se inflava de orgulho e possessividade por saber que aquela marca no pescoço do garoto era um presente dele.
"Ahn..." James tenta comentar mas Sirius volta a falar.
"Quem seria o louco a dar uns amassos com o Snivellus a ponto de deixar um chupão daquele? Essa pessoa deve ser um vampiro!" Sirius riu sozinho.
"Oh, realmente, quem seria o louco...?" Remus pergunta com um tom sugestivo porém nem escondendo o olhar bastante óbvio que lançou em direção a James.
"Saber que existe alguém em Hogwarts que é maluca o suficiente para se quer beijar o Snivellus..." Sirius continua, alheio ao fato de James estar como um pimentão. "Ainda mais deixar um chupão nele!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Snivellus Manifesto [snames]
FanfictionUm dia, uma de suas brincadeiras dá terrivelmente errado, e uma realidade antes não percebida vem aos olhos de James: Severus Snape era um rapaz pobre. Snames - Jeverus [Hogwarts clichê]