Night Rain

587 96 19
                                    

Galerinha, por favor votem nos capítulos, não sejam leitores fantasmas, e desculpem a demora para atualizar, estava sem motivação.

Caso se sintam confusos, releiam o capítulo anterior, para se lembrarem dos acontecimentos.

|Eun-Hyuk|

"estou indo embora."

quando ela falou aquilo, rapidamente tentei convencê-la a ficar falando que estava chovendo muito, afinal, tinha marcado essa noite de estudos porque queria estar perto dela, mas aí Raim e Minwoo começaram a agir como um casal e decidi ajudar Soo-ae, no fim, acabei nem sequer conversando com a Hina-ri, droga.

Levantei da mesa e ia em direção a porta, quando alguém chegou.

|Dohwa|

Acabei me atrasando no trabalho, e agora Hina-ri vai achar que menti quando disse que iria, estou correndo, quando a avisto a Lan house desacelero o passo, então entro pela porta e procuro por Hina-ri, vejo que ela não está ali, mas os amigos dela sim.

onde está a Hina-ri? pergunto e os olhares se dirigem para mim

Baek Dohwa? Raim pergunta

na verdade, Hina-ri foi embora faz um tempo uma garota que era a versão da Hina-ri de cabelos curtos falou, elas são gêmeas?

Ignorei isso e saí correndo pela porta atrás de Hina-ri, estou sem guarda chuva então ja estou todo encharcado, quem liga afinal?

Corro por um tempo e avisto Hina-ri, ela tropeçou e estava para cair, então corri até ela e a segurei.

|Eun-Hyuk|

Ja faz um tempo que saí da Lan house e estou procurando por Hina-ri, e sei que aquele cara também está.

Vejo duas silhuetas logo a frente e percebo que uma delas era de Hina-ri.

Baek Dohwa estava segurando Hina-ri pelo pulso, aquilo me deu raivaenquanto eles conversavam sobre algo que não conseguia escutar,Dohwa se virou como se fosse pegar o caminho da Lan house novamente,rapidamente me escondi atrás de uma placa que havia ali, então Hina-ri agarrou a mão de  Dohwa e o puxou para o lado oposto enquanto segurava o guarda-chuva para eles e os dois seguiram em uma direção oposta a da Lan house.

|Hina-ri|

a propósito, parece que está fazendo bom uso do meu guarda chuva, vem, vamos estudar, desastrada.

Quando ele disse isso, meus olhos se arregalaram, e eu percebi, ele é o garoto do dia de chuva, por isso sua voz parecia tão familiar.

e me parece que você sempre virá quando eu estiver sozinha na chuva. dei uma leve risada, ele me acompanhou também rindo.

Então percebi que ele estava agarrando meu pulso e voltando para a Lan house, soltei meu pulso e rapidamente peguei sua mão enquanto ia em direção à minha casa.

hm, aonde estamos indo? ele perguntou confuso

para a minha casa.

𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙮𝙤𝙪 | Operation True Love Where stories live. Discover now