mistakes are unforgivable

201 30 20
                                    

Eun-Hyuk, a essas horas, na frente do prédio? No mínimo está aqui para ver Soo-ae. Olhei para frente e segui meu caminho, antes que ele me visse.

Tarde demais.

"Ei, Hina-ri"

Ele ainda não havia atravessado a rua, o sinal estava fechado. Eu estava de fones e fingi não ouvir. Assim que o sinal abriu, apertei o passo em direção à parada, onde um ônibus tinha acabado de parar. Tudo para não ter que falar com Eun-Hyuk, sínico.

Entrei no ônibus e respirei fundo, o ônibus logo deu partida, e, pela janela, pude ver Eun-Hyuk correndo atrás do ônibus, o que não funcionou, já que o motorista não percebeu, para a minha honorável sorte.

O ônibus parou em um ponto perto da minha escola. Caminhei até o portão e pude ver Dohwa um pouco mais a frente. Instantaneamente um sorriso surgiu em meu rosto. Segurei as alças da mochila e corri até Dohwa, quando o alcancei, cobri seus olhos com minhas mãos.

Quem é? Ei, fazer isso pode ser considerado assédio, hein?!

Calma aí, militante.- sussurrei me divertindo com as alegações.

Hina?! Dohwa rapidamente se virou, ao ver minha figura, abriu um sorriso Você chegou cedo hoje.

Ah é? E como sabe disso? Achei que você chegasse atrasado todos os dias.sorri divertida

Bom, digamos que... São velhos hábitos. Tenho chegado cedo ultimamente.ele balança a cabeça e sorri, passando pelo portão da escola.

Ah, é? Por quê?

Dohwa continuou em silêncio, apenas sorrindo enquanto entrava na escola, sendo seguido por mim.

Eu e Dohwa andamos juntos apenas até certo ponto. Depois disso, nos separamos, eu tinha de ir ao ginásio para praticar a esgrima. E eu agradecia por isso, assim, não teria de ver Eun-Hyuk ou Soo-ae na sala de aula. Vantagens de ser esportista.

Os dias se passaram bem, eu continuei seguindo essa rotina de sair mais cedo e voltar mais tarde para não dar de cara com a Soo-ae ou o Eun-Hyuk, por, aproximadamente, 4 dias. Hoje era sexta.

A hora mais temida chegou, o recreio. Minha rotina agora era esperar Dohwa na porta do ginásio para sairmos juntos comprar comida, assim, eu não teria de ficar no refeitório. Não estava afim de dar de cara com eles, não ainda. Só de pensar, meu estômago revirava.

Coloco meu uniforme escolar novamente ao final da aula e guardo minha espada, saindo do ginásio, espero ver Dohwa, como tem sido, porém, levo um susto, pois, assim que saio, dou de cara com Eun-Hyuk.

Apenas ignorei e desviei, mas então ele indagou:

Por que tá' me ignorando?

Eu não deveria estar irritada. Afinal, não somos nada. Mas, mesmo assim, eu estou. Mesmo que não tenhamos nada, ele sabia muito bem o que estava fazendo, e é demasiado audacioso ao mostrar sua face diante de mim depois da situação infortúnia de ontem no parque. Ele não sabe que eu estava lá e que vi, e isso torna tudo pior, porque, por achar que eu não vi, ele pretende agir normalmente. Babaca.

𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙮𝙤𝙪 | Operation True Love Onde as histórias ganham vida. Descobre agora