I should accept it and move on

303 37 40
                                    

4:30 da manhã. Acordei após ter um pesadelo envolvendo, novamente, a esgrima. Levanto-me da cama e vou até o banheiro, molhando o rosto com água para lavar o suor que se apossava do meu rosto.

Eu sinto falta da esgrima, e tenho pensado: "mas não é disso que a esgrima, e todos os outros esportes são feitos? Perder hoje para ganhar amanhã." Está tudo bem perder de vez em quando, eu acho.

Recentemente passei pelo ginásio e vi o clube de esgrima treinando, sinto tanta falta. E o desejo de voltar reacendeu em mim.

Na verdade, agora, sem pensar em muitas coisas, é que estou tendo tempo para me organizar e pensar em mim mesma. Desde o dia do aniversário de Eun-Hyuk, não nos falamos. Tampouco falei com Dohwa ou Siyun.

De repente, agora são 6:00, quase o horário em que eu, habitualmente acordo. Começo a me arrumar para a escola, hoje é um dia especial. O dia em que voltarei a fazer esgrima. Então merece uma aparência especial.

Vou até meu guarda roupas e pego meu uniforme costumeiro. Faço algumas ondas no cabelo, e uma maquiagem simples, mas que realce meus traços.

Pego minha mochila, e, diferente dos outros dias, minha tão saudosa espada e equipamentos de esgrima. Senti tanta falta.

A capitã de esgrima da minha escola me procurou recentemente, dizendo que me assistiu pela TV, ela me disse que eu manuseava graciosamente, e que um atleta é formado por derrotas. Eu preferi acreditar em suas palavras. Por isso, agora, essa é uma nova era para mim.

Hoje é um dia tão especial, que sequer esperei Soo-ae, deixei o café da manhã pronto, já que fui a primeira a acordar.

Corro para a escola e vou até o ginásio falar com a treinadora.

|Baek Dohwa pov's|

Assim que chego na escola, ouço alguns burburinhos.

Uh, a Shim Hina-ri?

Sim, eu havia te dito que vi ela na TV, viu só? Eu estava certo.

O que tem a Shim Hina-ri?—eu nunca fui de me intrometer na conversa alheia, mas, por algum motivo, quando o assunto é ela...

oh, Baek Dohwa—as meninas que outrora falavam sobre Hina-ri ficaram tímidas e surpresas.

e então?—reforço a pergunta

bom, é que a Hina-ri—ela foi interrompida pela amiga

ali está ela. É verdade mesmo. Ela voltou pra esgrima. Uou, olhando bem, ela tem um rosto pequeno e é bem fofa, uh?

Olho para onde elas encaravam e vejo Hina-ri saindo do ginásio com roupas apropriadas para esgrima, e, em sua mão, um capacete acompanhado de uma espada para praticantes do esporte.

Ela vai em direção ao bebedouro. Os cabelos em rabo de cavalo baixo, o rosto vermelho por conta da roupa abafada. Sinto ciúmes ao ver tantas pessoas tendo esse mesmo vislumbre.

𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙮𝙤𝙪 | Operation True Love Onde as histórias ganham vida. Descobre agora