inconvenient dinner

573 67 16
                                    

│Hina-ri│

Assim que passo pela porta, sinto meu corpo colidir com o de alguém.

- Hina-ri!

Não presto atenção e no desespero acabo ligeiramente me agarrando a pessoa, e ela cai junto.

- ai!- exclamo, olho para cima vendo Eun-Hyuk

Estávamos em más lençóis, eu estava deitada no chão, segurando com minhas duas mãos o moletom que Eun-Hyuk usava,e ele estava logo acima, com as pernas uma de cada lado da minha,e seu rosto próximo ao meu.

Só então me dei conta do quanto aquilo era constrangedor, e o quanto eu sou desastrada, ja perdi as contas de quantos vezes ja caí ou quase-caí hoje. Me levanto rapidamente e acabo batendo minha testa na dele.

- você ta bem?- ele rapidamente se senta a minha frente e coloca a mão na minha testa- caramba, você ta muito quente,isso é febre! Eu falei pra você não sair daquele jeito na chuva, porque você nunca me escuta?- ele me encara preocupado - vem, vamos pegar alguma coisa gelada para colocar na sua testa.

- ei, eu bem, aliás, o que você estava fazendo na frente do meu quarto?- não adiantou falar isso,ele me ajudou a levantar e estava me levando em direção a sala de jantar.

│Eun-Hyuk│

ei, eu tô bem, aliás, o que você estava fazendo na frente do meu quarto?

Na verdade, eu decidi vir procurar por ela, para conversarmos, me sinto angustiado e ansioso porque sei que ela está me ignorando, mas agora, o mais importante é cuidar dela.

- estava dando uma volta,pra..hm... conhecer a casa- foi o que eu disse, não menti, realmente não conhecia muito a casa.

- conhecer? Que estranho, porque pelo o que eu saiba você ja esteve aqui antes com a Soo-ae.- ela me olhou como se pudesse ler minha alma

- sobre isso eu- ela me interrompeu

- tudo bem, não se explique, ja sei do plano, e também sei que a "noite de estudos"- ela fez aspas com os dedos - era na verdade mais uma etapa do seu plano a ser concluída, e eu, estava lá, talvez para dar um ar mais harmônico?- ela sorriu irônica e soltou minha mão.

Paro de andar e percebo o quão idiota fui fazendo tudo isso,na verdade, o plano inicial era passar tempo com você, Hina-ri...mas agora ela acha que eu usei ela pra um plano estúpido e que minto para ela.

- não é isso,eu apenas- ela olha para frente e eu também, Baek Dohwa estava lá, segurando uma compressa de gelo..? nas mãos

Ele se aproxima de nós.

- aqui, Hina, aquele hora em que você estava vermelha, era febre, você ta melhor? - ele coloca a mão na testa dela - você ainda está bem quente - ele coloca a compressa na testa dela

Já chega.

Pego a compressa da mão de Baek Dohwa e ele me olha.

- ah, oi Eun-Hyuk- ele sorriu para mim e tombou a cabeça um pouco para o lado.

Na verdade,Baek Dohwa e eu nunca realmente nos falamos,por mais que muita gente na escola tentasse nos "aproximar" e fazer com que fossemos amigos,nunca tive interesse em tal coisa,e pelo visto,ele também não.

Peguei na mão de Hina-ri e a puxei para dentro do quarto dela, e em seguida tranqui a porta.

- o que- a interrompo

- me desculpa por fazer parecer que tudo aquilo fazia parte do plano da sua irmã,na verdade aquela noite de estudos era para passar tempo com você, mas o Minwoo estava sendo tão estúpido, pessoas como ele me dão raiva, e você sabe bem, Hina-ri você não é e nunca foi uma segunda opção para mim.

│Hina-ri│

Ele começa respirar rápido,havia perdido o fôlego.

Mas já que ele está desabafando sobre isso, então acho que devo parar de segurar esse peso e falar o que acho também.

- Se eu não sou uma segunda opção, então, porque naquele dia, no meu aniversário, me deixou plantada no restaurante?- porque mentiu para mim que estava estudando para a prova de terça quando na verdade estava na Lan house com Raim e Minwoo?vai me dizer que estudaram juntos? Porque começou a andar com Raim do nada e me chutar pra escanteio?

Olhei para ele com os olhos brilhando em esperança, esperança de que ele se explicasse.

Mas...

Ele não explicou.

Estava pronta para sair do quarto, quando o sinto puxar meu braço e me abraçar.

- porque todo aquele tempo, eu estava preparando uma surpresa de aniversário para você, Hina-ri, me atrasei naquele dia, porque estava na Lan house com Raim e Minwoo terminando os preparativos, só então percebi o quanto estava atrasado, e , quando soube que você havia ido embora, me culpei, me culpei muito, por não ter chegado antes e esquecido todos aqueles preparativos, eu deveria ter feito algo simples, mas que mostrasse o quanto eu me importava, e te dando um bolo, isso não demonstrou um pingo de consideração.

Fico surpresa com o que ele fala e sinto meus olhos se encherem de lágrimas, fico ainda mais supresa ao sentir algo molhar minha camiseta,ele está...chorando.

Pela primeira vez, desde que voltei...sinto que agora, não tenho mais um peso nas costas,dou tapinhas fracos de conforto nas costas de Eun-Hyuk enquanto também derramo algumas lágrimas.

- está tudo bem,eu voltei...

Escuto alguém bater na porta e rapidamente nos afastamos.

- ei Hina, vamo comer, papai está chamando, e, ah! Se vir o Eun-Hyuk por aí, diga a ele para ir jantar também.- Soo-ae disse e ouço seus passos se afastando novamente

Me afasto de Eun-Hyuk e limpo minhas lágrimas.

- o que era...a surpresa de aniversário?- olho curiosa para ele

- para saber, terá que esperar até seu próximo aniversário.- ele riu

- isso é tortura! - brinquei

- vamos logo,estou com fome - disse enquanto abria a porta

- espera,e a sua febre?- ele disse enquanto colocava a mão na minha testa

- estou soando, já está passando, vamos.- saí pela porta e ele veio logo atrás

Adentramos a cozinha e todos ja estavam à mesa,os olhares rapidamente se dirigiram a nós.

——————
Next

Capítulo não revisado, desculpem-me se houver erro ortográfico, não esqueça de votar!!! Próximo cap vai estar mais legal, eu juro.

𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙮𝙤𝙪 | Operation True Love Where stories live. Discover now