° Finney eu posso te beijar? °

1.8K 161 312
                                    

Finney não conseguiu responder a pergunta de Bruce por alguns minutos, não sabia se estava " apaixonado " ou se só estava tendo uma paixonite boba.

Finney - Eu não sei, por isso estou te perguntando oras! Quero ver se meus sentimentos batem com os seus na época Vance.

Vance estava mais calmo, mas ainda estava meio nervoso com o rumo da conversa.

Vance - Olha eu começei a me apaixonar por ele logo depoi que eu defendi ele de uns caras que perderam para ele no beisebol e queriam bater nele e tals...

Finney - Eu quero saber de sentimento Vance! SENTIMENTOS!!

Vance - Meu Deus ! Ta bom, ta bom! Quando eu vía ele vindo para perto de mim eu sentia como se todas as minhas forças acabassem, eu sentia borboletas no estômago, minhas mãos suavam frio, e eu ficava com vergonha com qualquer coisa que ele falava ... E é isso!

Bruce - Olha ,que nem eu sabia que fazia isso com você amor! Por isso quando eu segurei na sua mão pela primeira vez você ficou com febre?

Vance - Shiu! ABAFAAAA AMOR!

Finney - O Vance ficou com febre?! Ksksk kskskskks sksksksks

Vance - Olha ai Bruce! Você é meu filho mas eu não vou ter pena de você mlk!

Finney não tinha medo de Vance mas se garantiu correndo para trás de Bruce.

Finney ficou um pouco mais na casa de Vance e logo foi em bora pois havia deixado Robin sozinho.

**✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿**

Finney estava chegando quando vê que Robin estava sentado nas escadas da varanda de sua casa,então decidiu apertar o passo.

Finney - Rob? Você está bem?!

Robin se assusta com o garoto, mas fica aliviado em lhe ver pois havia pensado que o menino estava apanhando pela demora ou algo do tipo.

Robin - Não faz mais isso comigo não!! Eu fiquei com medo de você estar apanhando ou algo assim seu merdinha!

Finney se assustou quando viu Robin se levantar e vir em sua direção, se encolheu por medo, mas nada o aconteceu. A única coisa que sentiu foi dois braços o encolverem em um abraço apertado.

O menino ficou surpreso mas retribuiu o abraço, colocando sua cabeça na curva do pescoço de Robin, o mesmo estava com as mãos na cintura fina e magra de Finney, dando alguns apertos alí.

Quando saíram daquele abraço os dois entraram para dentro e resolveram ir a um parque de diversão que tinha chegado na cidade semana passada.

Finney tinha chamado Vance e Bruce, já Robin tinha chamado só Billy.

Os meninos já haviam chegado no local a espera dos outros... Quando eles chegaram todos decidiram que iriam na montanha russa e em brinquedos de aventura.

Estavam todos se divertindo até que Finney vê Moose , Matty , Matt e Buzz o olhando. Sentiu medo, suas pernas ficaram bambas e suas mãos suaram frio . Desde quando o trio anda com Moose?! Por que eles estavam se falando?! Finney nunca tinha visto os quatro garotos juntos, por que agora!? Quando ele estava se divertindo.

Finney nem tinha reparado mas seu rosto estava húmido por causa das lágrimas... Ele estava tendo uma crise de pânico no meio do parque de diversão?! Isso não podia acontecer em outro lugar?!dorga! Era a única coisa que Finney pensava .

Finney viu Robin descer da montanha russa com o resto do pessoal... Finney foi o único a não ir pois estava morrendo de medo de subir.

Finney não viu outra escolha a não ser fugir, correu para algun lugar do parque... Que estava realmente vazio, o menino não esperava que alguém tivesse o visto então desabou alí ,sozinho, sem ninguém para o abraçar e falar que tudo ia ficar melhor. Ninguém nunca fez isso pelo menino, nem mesmo Gwen, pois o menino sempre guardou tudo para sí, não gostava de atrapalhar os outros ,então não gostava de desabafar para não encomodar.

  Sendo Babá De Um Mexicano Encrenqueiro Where stories live. Discover now