° Você está bem Finney? °

836 81 191
                                    

💋Narradora on💋

A festa tinha sido um sucesso e Finney tinha ficado muito contente com isso , muitas pessoas vieram até ele o parabenizar pelo lindo discurso do mesmo junto de Robin, outras só o deram parabéns e foram em bora e outras nem sabiam quem era o aniversariante só foram para comer. Porém Finney nem se importava com isso, ele estava muito feliz para pensar nisso, o dia do garoto havia sido muito conturbado para ele pensar em como as pessoas estavam. As únicas pessoas com que ele se importava era Vance, Bruce, Gwen, Billy, Griffin e agora seu namorado Robin.
E o mesmo sabia que eles estavam se divertindo e era isso que importava para ele.

A festa havia acabado bem tarde, por volta das 00:01.Finney ficou tão animado com isso que resolveu brincar na chuva que estava caindo do lado de fora.

Os outros tentaram impedir o menino dizendo que o aniversário dele já havia passado mas nada segurou Finney dentro de casa.

O menino dançava na chuva, pulava e etc. Mas ele ficou bem mais feliz quando Gwen se juntou a ele, os dois começaram a brincar de pega-pega, dançaram, cantaram e se divertiram como nunca.

Os outros meninos vendo isso resolveram entrar nessa maluquice e foram dançar e brincar na chuva junto com os dois irmãos.

Tudo estava saindo perfeitamente na visão de Finney. Nada de ruim poderia acontecer com ele não é? Ele não tem mais Terrence para o bater, o chingar e até abusar de si. Ele estava livre de todo mau agora!

Era o que Finney pensava...

Depois de um bom tempo brincando, dançando e cantando na chuva, todos os garotos se despediram e seguiram para suas casas.

Robin agarrou na mão esquerda de Finney e os dois saíram correndo para casa felizes.

Vance não fez muito diferente com Gwen, mas ao contrário de Robin, Vance pegou a menina no colo e saiu correndo com a mesma para casa que agora era a da menina também.

Billy e Griffin fizeram igual Robin e Finney saíram correndo para suas casas.

Já Bruce foi caminhando lentamente até sua casa que era na frente de onde estavam brincando e pulando.

Esse definitivamente foi o melhor dia da vida de Finney.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

🔆Na manhã seguinte🔆

Finney foi acordando aos poucos pois estava com sua cabeça latejando de dor e com sua garganta ardendo. O que será que fez o menino ficar assim? Será que foi pela brincadeira na chuva? Ele não sabia, mas quando acordou percebeu que estava em seu quarto e não no quarto de Robin. E isso foi um grande alívio para o mesmo pois ele achava que Robin iria ficar com vergonha de falar com ele nessa manhã.

Finney se levantou da cama com um pouco de dificuldade pois seu corpo doía por completo.

O mesmo foi até seu guarda-roupa e pegou uma blusa branca com as mangas cumpridas azuis, pegou também uma calça jeans azul escuro e foi se vestir no banheiro que havia em seu quarto.

Quando o mesmo terminou de se vestir ele foi até a cozinha para fazer o café da manhã para ele e para Robin. Ele não estava com muita disposição para finalizar seu cabelo hoje, não estava com disposição para nada hoje na verdade. Mas como ele precisava alimentar o dragão que agora era seu namorado ele teve que fazer o café.

Ele decidiu fazer ovos com bacon que era o mais fácil no momento.

O mesmo já havia começado a fritar os ovos para ele e Robin comerem, mas do nada sentiu dois braços fortes rodearem sua cintura.

  Sendo Babá De Um Mexicano Encrenqueiro Where stories live. Discover now