♡Adeus ♡

293 35 43
                                    

........ - Olá Finney Blake!

Finney sabia que conhecia essa voz. E ele sabia que isso lhe traria muito mal.

Finney - T-T- Terrence?

Terrence - GENTE HAHAH, O JUMENTO SABE DECIFRAR QUEM É O PRÓPRIO PAI!

Finney - Você não é meu pai!

Todos os meninos estavam em choque. Como Terrence está se comunicando? Ele não estava preso?

Terrence - Antes de você perguntar alguma coisa, eu fugi da cadeia meu amor! E eu vou te contar o porque você foi sequestrado beleza??

Gwen pegou meu celular e colocou o mesmo na orelha e começou a falar.

Gwen - SEU FILHA DA PUTA PRESTA ATENÇÃO EM UMA COISA! VC É UM OTÁRIO E EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DO MEU IRMÃO SEU VAGABUNDO!

Terrence - Olá filhota! Eu nunca pensei que você seria uma grande pau no cu como você está sendo agora. Eu sempre te dei tudo do melhor e você me chama de filha da puta? Você está andando muito com o seu irmão... O Albert deveria ter matado o Finney quando teve oportunidade. Ah Gwen  não se esqueça que eu sei onde a Donna mora viu?? Haha passa logo o telefone pro Finney.

Gwen estava assustada, como ele sabia que a menina tinha uma pequena queda pela Donna? E como ele sabia onde ela morava?!

Finney agarrou o celular e o colocou no ouvido

Finney - O que você quer?!

Terrence - Eu preciso falar com você sozinho, eu não quero ninguém no quarto com você. E se eu souber que tem alguém ai além de você e Gwen  eu irei matar essa pessoa você está me ouvindo? Bora mande todos para fora.

Finney - Tudo bem se acalme!

Finney silênciou o microfone e olhou para os garotos que ainda se encontravam e estado de choque

Finney - Meninos... Eu preciso que vocês saiam daqui por favor. Eu preciso conversar com a Gwen a sós por favor!

Robin - CLARO QUE NÃO FINNEY! VOCÊ JÁ AGUENTOU MUITO COISA SOZINHO! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FICAR FALANDO COM ELE SOZINHO AQUI!

Bruce - Finney o que ele quer?

Finney - Eu não sei , mas acho que ele quer me contar algo. E ele disse que se ele souber que tinha alguém junto comigo sem ser a Gwen ele mataria essa pessoa... Por favor vão embora... Por favor

Griffin - Vamos respeitar a privacidade do Finney gente

Billy - Eu também acho que temos que respeitar a decisão dele. Se a vida de qualquer um está em risco melhor não arriscamos!

Vance - Eu não concordo com isso...

Robin - Eu também não!

Bruce - Bom é três contra dois , então eu acho melhor vocês fazerem o que eu mandar !

Vance - Ta bom amor eu saio... Mas não concordo de deixar o Finney falar com o babaca do Terrence.

Robin não disse nada só se retirou do quarto.

Logo depois todos eles saíram também.

Finney colocou no viva voz e começou a falar.

Finney - Fale logo o que você quer seu ridículo!

Terrence - Eu vou te contar do começo filhinho! Eu sempre fui uma pessoa muito calma com a minha família, amigos e animais. Mas quando eu conheci Albert tudo na minha vida mudou. Eu começei a beber, a fumar, a mecher com coisas erradas e até entrei em uma gangue. E foi ai que eu conheci a sua mãe, ela era da gangue rival e quando eu a vi pela primeira vez foi amor a primeira vista. Ela sempre com um estilo de garota má e com aqueles pircings. Ai ... A sua mãe era uma beldade isso eu posso admitir! Mas quando ela ficou grávida pela primeira vez nós tivemos que sair das nossas gangues e ir para outro estado para não encontrarem a gente, pois não deixavam participantes de gangues rivais se relacionarem.

  Sendo Babá De Um Mexicano Encrenqueiro Where stories live. Discover now