Quem é você?

206 21 22
                                    

Antes da leitura eu queria avisar que estou com preguiça de revisar o capítulo então provávelmente vai ter erros ortográficos! E me perdoem por isso!!

Agora boa leitura! 💗

__________________________________

Robin on🥊

O Finney estava muito estranho esses dias.. Ele não queria mais me abraçar, beijar ou até conversar.. Isso me deixou muito pensativo , será que ele tinha sofrido muito lá? Ou tinha enjoado de mim? Eu só queria entender o porque disso.. As vêzes eu tento conversar com ele mas o mesmo sempre me empurra e fica trancado no quarto o dia inteiro sem comer , sem beber água e sem conversar com ninguém..

Hoje é o dia em que a mãe dele morreu , e por isso ele fica muito triste nesse dia. Da última vez ele se trancou no quarto e chorou o dia todinho, eu tentei entrar pra ajudar ele porém o pequeno não queria que eu o visse naquela situação, mas com eu sou um bom namorado eu arrombei a porta né 😍.

Quando eu entrei meu coração doeu tanto.. Meu menininho estava sentado no chão todo encolhidinho com uma lâmina na mão e o braço cheio de cortes. Ele me olhou com um olhar vazio e triste. Eu abraçe ele e chorei junto com o ele.. Meu pequeno garoto estava muito traumatizado e eu pensei que conseguiria curar ele... Mas agora vejo que só estou atrapalhando.

Bem ... Vamos voltar ao presente agora, como meu bebê está assim eu resolvi fazer um café da manhã especial pra ele! Umas panquecas com mirtilo que a mãe dele sempre fazia pra ele.

Primeiro peguei os ingredientes para fazer a panqueca e começei a fazer. Depois que elas já estavam no fogo eu peguei os mirtilos e começei a lava-los.

Quando tudo já estava pronto eu joguei mel por cima que era o toque final que ele mais amava na panqueca!

Peguei o prato e o suco, que já estava pronto e começei a subir as escadas mas do nada Bruce aparece e começa a me puxar para baixo em uma velocidade estranhamente rápida. Fiquei com medo da comida cair e segurei seu braço significando para ele parar!

Bruce me olhou e eu fiquei MUITO confuso quando vi seu desespero. Ele estava pálido, com o rosto vermelhinho e os olhos parecendo que tinha parado de chorar nesse momento.

Soltei o prato em cima da mesa e abraçei ele.

Bruce - P-precisámos sair daqui Robin! Eu preciso ver o Vance e a Gwen! Onde está a chave do quarto do Finney?!

Robin- O que? Do que você está falando Bruce? Vou ligar pro Vance e pedir pra ele trazer a Gwen, se acalme!

Fui correndo até o telefone que ficava preso na parede de minha casa e liguei para o Vance.

Vance - QUEM É?! O GWEN DESCE DA MINHA CAMA PIRRALHA! QUE SACO!

Robin - Vance! O Bruce está passando mal aqui em casa, ele pediu que você e a Gwen viessem pra cá.. Você pode vir por favor?

Vance - Já to chegando!

Credo! Desligou na minha cara!

Voltei correndo e vi Bruce encarar a escada onde ficava o quarto do Finney.

Me abaixei e olhei pra ele.

Robin - O que houve lá em cima Bruce?

Ele me olhou com uma cara extremamente aterrorizada e me abraçou.

Eu correspondi o abraço e senti minha blusa ficar muito molhada, significado que Bruce estava chorando.

Dei leves batidinhas em suas costas para tentar fazer ele se acalmar. Ele levantou a cabeça e me olhou..

  Sendo Babá De Um Mexicano Encrenqueiro Where stories live. Discover now