The Grabber

416 50 29
                                    

💫Finney on 💫

Acordo em um lugar totalmente desconhecido. Não havia luz, só uma escuridão que dominava o lugar... As paredes tinham algumas rachaduras, o colchão era duro, não havia comida nem água, era um lugar horrível.

Em pensar que eu pensei que ele só ia conversar comigo... Eu sou muito burro mesmo.

Me lembro do meu celular em meu bolso e o pego rapidamente. Por sorte ele tinha um pouco de dados móveis, que deu para falar com Gwen.

-------------------------------------------------

minha pestinha preferida 😎
                Online

- Finney por favor irmão! Volta!!! Por favor Finney!!
        
         *ontem*

-Gwen... Eu estou em um lugar que eu não faço ideia onde seja, eu estou com medo Gwen... Eu fui um burro de ir me encontrar com Grabber, eu sinto muito minha irmã, fale pro Robin que eu amo ele ok?
√√

-FINNEY PORRA! FINALMENTE CARALHO!!

- O Robin teve uma crise de pânico ontem depois que ele leu a sua carta. Eu vou tentar fazer o máximo para te tirar daí ok? Você só precisa ser forte!

- Desculpa Gwen... Eu não sei o que esse monstro vai fazer quando ele vir aqui, mas se eu não mandar mais mensagem saiba que eu morri ou ele pegou meu celular. Eu vou ter que desligar agora ok? Ele está vindo!
√√

- Finney por favor!! Fica comigo Finney!!!!

-------------------------------------------------

Desligo meu celular com pressa e o escondo em baixo do colchão que por sorte coube sertinho.

Olho para frente vendo Grabber parado alí me olhando.

Grabber - Olá cachinhos!

Finney - Não me chama assim por favor... Seu nojento.

Grabber - Não fale assim comigo Finney! Eu só quero o seu bem meu querido.

Finney - Se quisesse meu bem não estaria me prendendo aqui porra!

Grabber - Hoje é só seuprimeiro dia aqui e você já está pedindo por uma punição Finney.

Finney - Você não vai encostar um dedo em mim seu asqueroso!

Grabber - Hoje não Finney ,mas amanhã quem sabe... Ah, o seu namorado não está nada bem Finney. E sabe de quem é a culpa? SUA!

Finney - Cala a boca porra! Você não sabe nada sobre mim ou sobre o Robin! Eu não quero você falando dele pra mim seu velho nojento! Se você encostar um dedo nele eu juro que te mato porra!

Grabber - Eu juro que não quero te punir agora Finn mas está complicado sabe. É melhor você ficar na sua carinha, você não sabe o que eu vou fazer com você Finney.

Eu fiquei com medo agora, o que esse cara quer fazer comigo? Será que ele vai me matar já? Porra! Pra que eu fui inventar de ir atrás dele?! Eu sou muito burro!! Agora o Robin está sofrendo por minha causa... Eu deveria morrer mesmo, o Robin uma hora superaria né?

🌊🌸Narradora on🌸🌊

Grabber antes de sair do cativeiro deixou uma bandeja de ovo mexido e uma lata de refrigerante.

Finney foi até a bandeja e comeu os ovos mexidos e logo bebeu o seu refrigerante. O mesmo olhou para a garrafa de vidro vazia e decidiu a quebrar em vários pedaços. E assim ele fez.

Quando a garrafa quebrou, Finney pegou um pedaço afiado e começo a olhar para seu próprio braço. O mesmo pensava que a dor física seria menos do que a dor mental... Então ele fez o contato de sua pele com o pequeno pedaço de vidro, assim cortando sua pele.

O mesmo dava alguns resmungos por causa da dor que sentia, ele fazia vários cortes em seu próprio braço como se alguma coisa fosse aliviar sua dor mental de culpa.

Depois de algum tempo fazendo isso o mesmo se cansou e foi deitar em seu colchão , adormecendo logo depois.

-------------------------------------------------

❤Robin on ❤

Eu estava muito mal por causa dessa situação toda do Finney. Eu não acredito que ele pode fazer isso comigo, invés dele falar alguma coisa pra mim ou pra qualquer pessoa do nosso grupo,não,ele prefere ficar quieto na dele e não contar seus problemas para ninguém. Esse é o único defeito de Finney Blake.

Eu estava chorando desde ontem quando eu li a carta dele... Eu estava com saudade do seu sorriso, sua risada, seu abraço, seu beijo, eu estava com saudade de Finney por completo.

Resolvi ler a carta do Finney de novo pois não consegui ler ela por completo sem ter uma crise de pânico.

Ao ler essa carta eu fiquei meio dividido em feliz, pelas coisas lindas que ele falou e triste por lembrar que eu não tenho mais meu menino em meus braços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao ler essa carta eu fiquei meio dividido em feliz, pelas coisas lindas que ele falou e triste por lembrar que eu não tenho mais meu menino em meus braços .

Eu queria sentir seu perfume, seu cabelo no meu rosto no amanhecer, seus braços em volta da minha cintura... EU QUERO FINNEY DE VOLTAA!!!

por que tudo está uma merda do nada?! Estava tudo indo tão bem... Quando eu achar o Filha da puta que levou o meu menino esse porra vai se ver comigo!

Eu não vou desistir! Eu vou achar o meu menino!




.・゜-: ✧ :-  -: ✧ :-゜・..・゜-: ✧ :-  -: ✧ :-゜・..・゜-: ✧ :-  

• Desculpem o capítulo curto galera, hoje eu não estou com criatividade, mas prometo que o próximo capítulo vai ser maior...

• Queria dizer que o Finney não vai morrer, pois eu não quero mais chorar.

• Estou passando por coisas difíceis por isso não estou escrevendo muito, me desculpem de verdade.

• Espero que tenham gostado desse capítulo meus anjos 💋

❤Até o próximo capítulo ❤

  Sendo Babá De Um Mexicano Encrenqueiro Where stories live. Discover now