O que eu fiz?

69 5 62
                                    

Ei, oncers e cia!
Estou muito animada em estar compartilhando essa história outlawqueen com vocês. Assim como eu, espero que vocês possam aproveitar ao máximo essa nova aventura.
Quero dizer também que criei um perfil no Instagram que no futuro próximo, publicarei conteúdos relacionados à essa história e às histórias que virão por aí. Um grande beijo e até a próxima atualização!💛

Segue o nome do perfil.⬇️
LOLLADELPARRILLA

Regina estava lívida. A poucos minutos
ela recebeu uma ligação da escola de Evie perguntando se poderia ir até lá e pegar seu trabalho escolar, já que passou a semana inteira doente. A questão era que a menina tinha ido para a escola todas as manhãs. Pelo menos foi o que Regina pensou.
Rapidamente, ela ligou para o contato de Robin e esperou sem um pingo de paciência que ele respondesse.

— Sim, meu amor?

— Eu vou matá-la! - do outro lado, Robin suspirou. Aparentemente, sua princesa e sua rainha estavam brigando cada vez mais nos últimos tempos.

— O que aconteceu desta vez?

— Nossa filha tem faltado as aulas durante semana inteira. Você pode acreditar nisso? Eu te disse que ela não estava merecendo ter seu próprio carro. - Robin esfregou suas têmporas.

— Então, você me ligou para dizer que é minha culpa? - Regina suspirou ouvindo sua voz cansada.

— Não. Não mesmo. Sinto muito! Eu estou com raiva.

— Eu te entendo, mas não precisava explodir comigo. - Robin acenou com a cabeça enquanto David o cumprimentou na estação do xerife. — Eu preciso desligar, mas vou verificar se alguém a viu por aí.

— Ok. Te amo.

— Também te amo.

No início de noite daquele mesmo dia, Regina e Robin estavam na cozinha a espera de Evie. Robin estava sentado na mesa da cozinha. E com raiva, Regina preparava o jantar.

— Então, ela realmente está desfilando pelas ruas da cidade com Steve Castle? - Regina pergunta ao marido enquanto coloca a massa do espaguete na água fervente.

— Foi o que a Belle disse. Ruby também comentou que eles têm ido ao Grennys todos os dias para almoçar.

— E Ruby não pensou em contar isso para um de nós? - Regina sentiu seu sangue ferver.

— Na verdade, ela pensou que as crianças finalmente poderiam sair da escola para almoçar.

— Bem, acredito que temos que avisar ao senhor Richard sobre isso.

— Sim. — Robin concordou. — Ele tem direito de saber sobre o paradeiro de seu filho.

No mesmo instante, Regina e Robin escutam o barulho da porta abrindo e fechando.

— Cheguei!

— Estamos na cozinha! - Robin responde.

Assim que a presença de Evie surge na cozinha, Regina lhe lança o olhar da morte. A menina se assusta com o comportamento da mãe e não podia fazer nada além de olhar para ela. Evie se parecia muito com a mãe. Desde o cabelo do corvo até a veia que se destaca quando está com raiva. E o da mãe dela estava aparecendo agora e definitivamente, isso não era um bom sinal. Depois de alguns poucos segundos, Regina quebra o silêncio que pairou na cozinha.

— Poderia nos dizer onde você esteve a semana inteira? - Evie fora pega desprevenida pela pergunta da mãe, mas manteve a calma.

— Como sempre, mãe! Eu estive na escola e você sabe disso. - Regina ficou perplexa. Sua filha realmente tinha o mínimo da coragem e mentiu na cara dura.

Cuidado Com Seus DesejosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora