Desenterrando o passado

41 4 16
                                    

Ei, oncers e cia!!
Aproveitem mais um capítulo e desde já me desculpem se houver erros de escrita. Estou publicando sem revisão, mas quando for possível, estarei revisando...

Uma semana se passou e toda a Storybrooke se preparava para a feira que acontecerá no dia seguinte. Todos os cidadãos estavam animados, pois era o evento que acontecia uma vez no ano e arrecadava fundos para escola primária.
Na sala do conselho, todos estavam juntos participando da reunião para definir os detalhes finais. Perto de finalizar a reunião, Regina garantiu que todos saíssem daquela sala esclarecidos de suas funções.

— Grennys e outros restaurantes ficam encarregados com a venda das comidas. Madre Superiora e as freiras ficam com a venda das velas. Ashley e Belle, vocês duas serão responsáveis pela a área de recreação e entretenimento infantil. Pequeno John e Frei Tuck, vocês serão voluntários pelos no abrigo de animais de estimação. Esperamos que todos sejam adotados. Os anões estarão no trabalho de montar o local. E David, ficará com a segurança. Qualquer que seja o problema, vocês devem procurar diretamente a mim. Alguma pergunta? - Regina fica satisfeita em ver que todos estavam cientes de suas devidas tarefas. — Certo, reunião encerrada.

• • •

É chegado o dia que aconteceria a feira. E Robin estava animado, pois teria folga.

— Tem certeza de que não precisa de mim na patrulha? - Robin pergunta por celular.

— Sim, Robin! - David confirma. — Durante esses anos nunca houve problemas com a feira.

— Certo. Se você tem certeza...

— Me diga, você estará na feira?

— Sim! - Robin pensou na oportunidade de passar um tempo com sua filha.

— Então, se por acaso eu precisar de você, te ligo!

— Ótimo! - encerrou a ligação. Logo em seguida, avistou Marian saindo do quarto para a cozinha. Ela não estava usando seu uniforme de garçonete por que estaria vendendo comidas na feira. Pensou que poderia ser uma oportunidade de quebrar o gelo entre eles.

— Ótima notícia, Marian. Parece que não preciso ir ao trabalho hoje. - disse esperando por uma resposta positiva.

— Sortudo. - disse sarcástica puxando a garrafa de água da geladeira. Robin suspirou ao ver sua reação. Mal se falaram durante a semana. A tensão no ar era tão pesada que poderia cortar com a faca.

— Marian, quando você vai parar com isso? - aborrecido Robin pergunta. — Eu e Regina não temos nada!

— Que seja! - Disse friamente enquanto passou por ele.

— Marian... - chamou.

— Eu não tenho tempo pra isso! Ao contrário de algumas pessoas, o trabalho me espera. - pegou sua bolsa e saiu pela porta sem diz mais nada.

• • •

Satisfeita, Regina olhou em volta com a presença das pessoas na feira. O resultado foi mais que um sucesso. Parecia que a cidade inteira se reuniu naquele parque. Não passou despercebido a alegria das crianças brincando.

— Senhora prefeita? - Regina fora despertada de seus pensamentos. — Está perto do anoitecer e algumas luzes do estande de recreação não estão funcionando.

— Deixe-me dar uma olhada. - de longe, Evie observa sua mãe caminhando até o estande de Ashley. Regina estava empenhada em fazer com que tudo ocorresse na mais perfeita ordem. Enfim, conseguiu resolver o problema das luzes. E aquela luz deu uma ideia para Evie. Aquela noite seria a noite. Do outro lado do parque, Evie avista seu pai e corre para encontrá-lo.

Cuidado Com Seus DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora