Camila Cabello?

4.4K 568 318
                                    


Poderia soar meio exótico uma menina da idade de Enid dar pulinhos enquanto caminhava até a biblioteca como a loba fazia, até para uma escola de excluídos. Contudo, o humor caloroso de Enid já era conhecido por todos os alunos de Nevermore.

A biblioteca da academia tinha um aspecto de madeira velha, mas que trazia uma aparência de luxo nos seus pequenos detalhes dourados.

Sinclair empurrou a porta de madeira sem nenhuma dificuldade devido a sua força, as estantes da biblioteca de Nevermore eram compostas de milhares de livros desde a cultura pop como Harry Potter e Crepúsculo, aos livros de maldição antiga de 1860.

Enid agora percorria pela seção n° 5 sobre cultura pop e a comunidade LGBTQI+ quando um livro chamou sua atenção.

"A influência de Fifth Harmony e One Direction para o descobrimento de pessoas Queer no século 21"

— Esse é muito bom, já passei noites lendo ele.

Enid estava com o livro na mão quando tomou um susto ao perceber a chegada silenciosa do homem, deixando o livro cair. Embora a garota fosse rápida, o homem pegou o livro primeiro.

— Prazer, sou o bibliotecário. William. O homem que parecia ter uns 35 anos respondeu de forma calma.

O sorriso de William lembrava a personalidade doce da própria Enid, assim como seus cabelos loiros.

— Me desculpe, eu me assustei quando não vi você chegar.

Enid se praguejava internamente por não ter conseguido pegar o livro, que tipo de lobisomem ela era quando não conseguia nem farejar quem chegava sorrateiramente perto dela?

— Eu não vi você chegar, foi mal ter derrubado o livro.

A menina aparentava estar envergonhada ao perceber que o livro tinha amassado um pouco ao cair.

— Fique tranquila, são anos de experiência. O homem desamassou a capa com maestria, se Enid não visse que a edição era de 2014 poderia jurar que o exemplar tinha acabado de sair da livraria. — Quase nenhum aluno me vê chegar.

— Eu deveria, sou uma lobisomem. O homem retornava com o livro para estante quando foi interrompido.—Ah não, esse eu vou levar também.

O olhar curioso do bibliotecário não passou despercebido pelos olhos de Enid.

— É um estudo, sabe, eu preciso estar atualizada para o meu blog e com tu-

— Não precisa se justificar, tudo bem. Eu entendo. O homem segurava o riso enquanto entregava o livro para a garota. — Qual o outro livro você vai levar?

— Se chama Licantropos do Finggson. Disse a menina que lia a cola em um pequeno papel na mão.

— Ah sim, é da matéria da sra Lykaios, não é? Tenho que vê se há mais exemplares, outros alunos já vieram pegar. William se direcionava a estante n° 22 com Enid em sua cola, se perder naquela biblioteca realmente deveria ser desesperador levando em consideração que parecia ter mais de 12 metros. — É grande não, é? Até eu me perdi aqui quando cheguei.

O homem tinha pegado o exemplar recomendado pela professora. O livro verde com letras pratas entrava em contraste com a lua roxeada que pairava logo em cima do título.

— Esse autor gosta de ser muito chamativo.

O comentário de William não era uma mentira, pensou Enid, o que a fez passar a amar o escritor ao perceber que ele adorava cores também.

                                   -/-

Enid estava saindo com os dois livros apoiados no braço quando viu Yoko, Emma e Bianca sentadas no pátio.

The Blood Moon Made You - WenclairOnde as histórias ganham vida. Descobre agora