Cause you're...

2.9K 414 165
                                    

Fazia dias que Enid percebeu que Wednesday agia de forma estranha, bom, mais estranha do que o normal. E não só ela - o que era mais estranho ainda - mas Thing também se esquivava cada vez que a loba perguntava o que estava acontecendo.

De repente Wednesday saía as noites com a mão bem na hora que eles faziam as unhas e o seu tempo de escrita também foi diminuído, algo que ela nunca sacrificaria.

— Não é nada.

Foi o que ela respondeu quando a loba chegou no quarto e ouviu que Thing e a psíquica estavam planejando algo.

Apesar da negativa da Addams, Enid era um lobisomem, ela tinha instintos e sabia que alguma coisa estava errada.

Ela conseguia farejar o nervosismo no ar.

Quando um lobisomem se transforma seus instintos ficam muito mais apurados e Enid que já tinha uma força sobre-humana, teve sua força intensificada, assim como seu olfato.

No dia seguinte ela entrou no seu blog na tentativa de achar nos comentários algum fofoqueiro como ela, contando se havia algo acontecendo nos arredores de Nevermore para a psíquica ficar tão preocupada, mas não havia nada.

Também quem se atreveria a fofocar sobre a vida de Wednesday Addams?

— Sabe, você poderia apenas perguntar pra ela!? Vocês duas não tem essa coisa agora de lobisomem e morrer uma pela outra?

Yoko estava falando sobre o imprinting. Claro, como agora elas eram parceiras Enid podia perguntar tudo o que podia para a Addams e isso seria fácil se não fosse exatamente Wednesday sua companheira.

— Não é tão fácil Yoko. Eu perguntei e ela disse que não era nada. - Enid falou murchando.

Ela podia perguntar, ela devia perguntar, mas ela estava enfiando o sentimento de rejeição o mais fundo que pudesse. Ela não gostava de quando escondiam coisas dela como Ajax escondeu sobre a Beladona.

O fato dela não saber o que realmente estava acontecendo a fez criar teorias nada saudáveis em sua cabeça.

Será que Wednesday tinha percebido que isso era uma grande loucura e que não queria ser mais sua companheira?

Desfazimento de laços não eram feitos entre lobisomens e não era muito comum de serem feitos com humanos, mas entre uma humana-psíquica nunca foi falado nada sobre.

E se tivesse um jeito? Wednesday era habilidosa, será que ela estava pesquisando algo sobre isso?

— Para Enid! Wed não faria isso com a gente!

Ela não podia deixar esses pensamentos voltar a sua mente, sua mãe realmente havia alugado um triplex em sua cabeça sobre o campo de conversão para lobos.

Ela sentia falta de conversar com o seu pai, mas saber que ao ligar provavelmente sua mãe iria atender a fez dispensar logo o pensamento. Talvez alguma hora pudesse fala com um dos seus irmãos.

Enquanto isso Wednesday estava mais uma vez na biblioteca pesquisando sobre os lobisomens e suas relações sociais, mais precisamente no capítulo de relações pessoais, familiares e amorosas.

"Um lobisomem tem apenas um companheiro na vida, não conseguindo acasalar com mais ninguém"

"Eles são muito tradicionais e prezam por se sentirem acolhidos e seguros com seus parceiros"

Nada que Wednesday já não sabia, ela precisava de respostas em como pedir um lobisomem em namoro.

Sua salvação foi vista quando percebeu Thiago entrar pela porta.

The Blood Moon Made You - WenclairOnde as histórias ganham vida. Descobre agora