a sky full of stars

2.9K 347 187
                                    

Quando virem um parágrafo entre ** coloquem a música Sky full of stars do Coldplay pra tocar.

Alguém vai no show deles?

Bom capítulo!

--------------------------------------------------

Wednesday aguardava Eugene no Cata-Vento esperando que o garoto a ajudasse. Nada que ela pensava estava a altura suficiente para demonstrar todo os seus sentimentos por Enid.

Ela tamborilhava seus dedos na mesa demonstrando nervosismo, nessa hora no passado Tyler já estaria levando um café na mesa pra ela.

Hoje em seu lugar havia um simpático senhor que preparava os cafés. Um programa de estágio para os mais velhos, pensou.

Eugene atravessou a porta com um casaco que parecia muito maior do que o garoto e na mão esquerda um pote de mel, os cabelos bagunçados serviam de contraste aos óculos bem ajustados.

— Olá Wednesday. Aqui, entregue pra Enid, por favor? - O menino entregava o pote cheio de mel com entusiasmo.

— Eugene, sabia que agora suas chances com Enid de menos de 1% passaram para 0?

— Eu sei, mas é um presente pra alguém querido, não vou roubar sua amada de você. - o garoto disse colocando o pote em frente a menina de tranças. — Apesar de achar que meus dotes com a natureza com certeza agradaria Enid.

— Foi por isso que eu te chamei. - ignorou a fala do garoto. — Você sabe que Enid é minha companheira de alma, quero pedi-lá em namoro. Quero que seja algo especial, mas nada que penso é especial o suficiente para mostrar que a amo.

— Sim, você me contou, continue. - o mais novo se sentou.

— Pensei em dar um anel de caveira com uma pedra de safira, mas a caveira não seria algo que Enid apreciaria. - disse meio desapontada que sua ideia de presente não seria a mais adequada.

— Isso é certeza. Vejamos, Enid é uma lobisomem. Lobisomens gostam muito do contato da natureza, o que na natureza te lembra mais ela?

— Minha resposta mais óbvia seria a lua porque é a força vital deles, mas creio que há algo mais exclusivo que representaria Enid. - disse refletindo depois do conselho recebido.

— O que? - Eugene perguntou com curiosidade.

— As estrelas. A lua não tem luz própria, ao contrário de Enid que por onde passa deixa uma luz que cega meus olhos. - chegou a conclusão.

— Então está aí resolvido o seu problema!

— Eugene, apesar de estar apaixonada meu senso de ciência ainda está intacto. Sabemos que é impossível eu trazer uma estrela para Enid apesar de que se isso fosse ao menos 1% possível, eu não mediria esforços para fazer. - falou com propriedade.

— Não, veja, podemos trabalhar em cima dessa ideia da estrela. - explicou.

— Ótimo. Sabia que você seria de grande ajuda, você faz falta em Nevermore Eugene. - Wednesday disse deixando ser mais expressiva com o amigo.

— Enid está te deixando mais mole, hum?

— Nunca.

--

Enid estava ajudando nos preparativos da festa do co-fundador de Nevermore principalmente na parte da cobertura do evento que iria para o seu blog.

Apesar de gostar muito de fazer os preparativos das festas, sua mente estava em Wednesday e como ela estava agindo, sumindo sem que a loba pudesse ir atrás.

The Blood Moon Made You - WenclairOnde as histórias ganham vida. Descobre agora