Nothing's gonna hurt you baby

1.6K 211 62
                                    

Reta final 1/3

--

Wednesday estava sentada na poltrona do escritório do seu pai, o assento era revestido por couro de crocodilo, um dos itens mais antigos da família Addams. Enid pensava que o senhor Gomez tinham algum fetiche por couro levando em consideração quantos itens do material tinha em seu escritório.

Enid trazia consigo um kit de primeiro socorros, ou pelo menos parecia um, que encontrou no banheiro do quarto da Addams.

— Na verdade é um kit de dissecação. - disse a menor quando Enid abriu a pasta de couro e contia alguns medicamentos e materiais cirúrgicos. — Mas dá para ser usado, pegue a linha de costura.

— Eu sei Wednesday. - brincou. — É muito comum meus irmãos se machucarem, é algo meio de lobisomem.

— Você não vai se enjoar e vomitar em mim, vai? - Enid até poderia ver um meio sorriso brotando nos lábios da namorada, na sua tentativa falha de fazer humor.

— Hum, não... - se ajoelhou. — Não está tão ruim como eu imaginei. Além disso, eu faria de tudo por você babycakes, inclusive encarar um pouco de sangue. - a loba já tinha preparado com maestria os instrumentos para recosturar Wednesday. - Você poderia se recostar mais na poltrona, por favor? Preciso que essa parte fique ereta.

Wednesday não se pronunciou, apenas se inclinou para trás. Não estava fazendo nenhum gominho em seu tórax, a costura ficaria bem uniforme.

Talvez até pela forma física de Wednesday

Ela espantou o pensamento para trás.

— Muito bem. - Enid tinha dado um beijinho em seu nariz, a Addams poderia até afirmar que Enid estaria se divertindo se fingindo de médica.

Wednesday emitiu um pequeno som ao sentir sua pele ser perfurada, apesar disso Enid não parou em nenhum momento, ela sabia que quanto antes terminasse menor seria a dor que Wednesday sentiria. A lobisomem recosturava a abertura de cinco centímetros que não foi bem coberta por ela, mas ela não ousaria falar isso, até porque Wednesday já deu pontos de invejar.

Contudo, a Addams não tinha os instrumentos necessários dentro de um avião, além de que o desespero em ver Enid viva passou por cima de qualquer racionalidade envolvendo seus machucados.

— Você foi falar com William? - Enid continuou o assunto que ainda não tinham acabado no quarto.

— Sim, parece que Thornhill que incrivelmente está viva, fez uma lavagem cerebral nele prometendo uma cura para seus dons sobrenaturais, algo que não consigo entender.

— Às vezes você quer tanto ser considerado normal que você acaba se odiando. - disse Enid pensando em si própria.

— Pode ser. - Wednesday resmungou mais uma vez ao sentir outro furo na pele, ela não estava sentindo dor, mas o toque de Enid estava de certa forma provocando sensações estranhas.

— Está quase terminando, baby. Só mais umas furadinhas. Pensei que os Addams eram mais resistentes a dor, hum?

— Não é a dor que está me incomodando, é de certa forma você - Wednesday falou sem pensar.

— Como assim? Estou passando dos limites com os toques? - Enid se afastou um pouco. Bobagem, a psíquica já tinha se acostumado com eles faz tempo.

Na verdade ela ansiava por eles.

—  Não diria que é isso. Eu estou gostando, apesar de ser um pouco incômodo embaixo.

— Oh, aca...bou. - Enid tentou não gaguejar, ela não saberia o que aconteceria se Wednesday confirmasse o que ela estava pensando.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The Blood Moon Made You - WenclairOnde as histórias ganham vida. Descobre agora