Capítulo IV

3.6K 498 141
                                    

"Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão"

- A Grande Família by Dudu Nobre

- Então, há que devo a honra da presença de tantos brasileiros em meu humilde dormitório? - Son falou de forma sarcástica com um olhar que deixava claro seu descontentamento.

- Hã...Soubemos que você e o cabeça de fuinha tão namorando? - A fala de Neymar saiu mais como uma pergunta do que uma afirmação.

- Soube por quem ein Ney? Por mim que não foi! - Paquetá fala olhando para o mais velho. - Que eu saiba a gente veio aqui averiguar a situação.

- E precisa de "averiguação" quando os dois tão' grudados igual unha e carne? - É a vez de Vini Jr. falar com indignação.

- Bom, um deles tem que ser o ômega se eles são o casal! - Foi a fala rápida do menino Ney tentando parar a discussão, o que não foi realmente muito efetivo.

- Não sabia que você era desses camisa 10! - Paquetá fala olhando para Neymar com falso espanto. - Ou você é incubado? - Ele termina sorrindo como alguém que acabou de conseguir o que queria.

- Mas você se esforça pra' ser burro assim ou é natural? - Neymar responde passando as mãos no rosto. - Você entendeu o que eu quis dizer! Se eles são um casal um deles é um ômega por que tem um puta cheiro de sexo e de ômega.

- Supunhetamos que um de nós seja um ômega, - é Richarlison quem entra na conversa. - O que isso tem a ver com vocês?

- Isso quer dizer que vocês realmente são um casal? - Foi Vini Jr. quem cortou Neymar antes que pudesse sequer abrir a boca.

- Sim, somos um casal. - Foi um muito cansado Son quem respondeu.

- VIU! EU FALEI! - Paquetá gritou para Neymar e Vini que o olharam com olhares de desgosto.

- Deus, por que vocês são tão barulhentos?

- Relaxa ai Son, você se acostuma com o tempo. - Neymar falou se aproximando levemente, porém quando ia tocar o ombro do coreano, Richarlison soltou um rosnado alto e raivoso.

Como uma reação em cadeia, isso foi o suficiente para paralisar os três alfas intrometidos, porém também fez com que Paquetá percebesse a notificação no próprio celular e lançasse um sorriso conhecedor para Heung-min, o que ninguém percebeu, muito ocupados tentando entender os acontecimentos.

- Espera, isso... Isso quer dizer que-

- RICHARLISON NÃO É O ÔMEGA!! - A fala espantada de Vinicius cortou Neymar em sua fala ainda meio travada pelo choque.

- E quem diria que o nariz de tucano poderia até ser um pouco assustador? - Foi a fala de Antony que entrava sorrateiramente no quarto com um sorriso e um tom sarcástico. - Até me deu medo.

- Eu tenho cara de ômega Pelé Jr? - Foi a resposta em um tom levemente raivoso de Richarlison para Vini.

- Eu- Não é, não foi o que-

- E se tiver? Qual o problema senhor Andrade? - A voz do único ômega presente cortaram a tentativa fajuta de Vini de dar uma desculpa.

- IIIIIIIIIIH - Antony, Paquetá e Neymar falaram em conjunto.

- Qual é o problema ein Alfa Prime Plus? - Paquetá começou.

- Ser chamado de ômega te deixa inseguro alfão? - É Neymar quem colocar mais lenha na fogueira enquanto Antony e Vini apenas se divertem com o olhar de Richarlison se dividindo em raiva para os colegas de time e desespero para o namorado.

- Inseguro é a cabeça da minha pica sonegador de imposto. - Richy rosnou para o colega antes de olhar para o seu ômega. - Não tem problema amor, eles são idiotas e agem dessa forma porque querem me "diminuir".

- Vamos ter uma conversa beem longa depois sobre isso. - Heung-min fala baixo e de forma amedrontadora.

- Ele não tava' brincando quando disse que Son pode se defender sozinho. - Antony sussurrou baixo, mas alto o suficiente para ser audível no silêncio constrangedor que começava a se formar no dormitório.

- Ele? hmmmmm. - Paquetá falou olhando para o esquentadinho da seleção brasileira.

- Tá muito calminho nosso Pinscher, tava' com "ele" é Antony? - Foi Neymar quem foi incitar o namorador brasileiro.

- Sinceramente, te conhecendo e sabendo da tua fama de ficar com várias ao mesmo tempo, esperava mais alguma ômega desavisada catarinense, não um cara. - Foi Paquetá quem seguiu a fala de Neymar, sem deixar Antony falar.

- Catarinense? Não seria Catarense? - Vini Jr. fala antes que o alfa raivoso possa abrir a boca.

- Catarina?

- Quatarianense?

- Aquamarina?

- Qua qua?

- Pato?

- Sei lá, Quatarzense.

- É catariana. - Foi Son quem cortou a discussão. Apoiado ao lado do seu alfa ele parecia a um fio de explodir de raiva ou desmaiar de cansaço. Ninguém merecia toda aquela energia logo pela manhã.

- Que sem graça! Prefiro Quatarzense! - Paquetá fala.

- Não vamos sair do assunto! - Foi Neymar quem falou se virando para Antony. - Que chá foi esse que te deixou tão calminho?

- E quem é ele? - Vini completou.

- Foda-se vocês se acham que eu devo alguma coisa pra vocês. Bando de fuxiqueiro. - Antony soltou irritadiço. - Tava' de boa por que respeito os ômegas e sei que Son provavelmente ia tá cansado da energia de vocês bando de idiota.

- Aham, sei. - Foi a resposta de Vini Jr. - E eu sou uma almôndega.

- Sim. - Antony falou a dois passos de quebrar alguém. - Vamo dá o fora então bolo de carne. - Ele fala puxando o moreno pelo pescoço para fora.

- Eu falei almôndega, não bolo de carne!

- Não tô' nem aí, dá no mesmo! É tudo de comer! - É audível enquanto eles saem do lugar.

- Então...

- Então eu acho que tá na hora de vocês saírem. - O ômega fala olhando para os dois alfas da seleção que sobraram ali. - Vão treinar pro próximo jogo, pular amarelinha, sei lá.

- Nossa, que agressividade! - Paquetá fala se dirigindo a porta.

- Não vamos falar nada sobre isso, não se preocupem. - Neymar fala mais sério agora, olhando para o casal. - Podemos ser um pouco idiota as vezes, mas não somos sem noção.

- Eu vou levar vocês até lá em baixo. - Richarlison fala empurrando de leve o craque da seleção para fora do quarto. Ele então olha para o namorado antes de ir e fala sussurrado: - Volto logo.

Son apenas se deixou cair na cama bagunçada se perguntando o que ele fez na vida passada para sua vida estar se tornando algum tipo de montanha russa emocional, onde em um momento ele está bem e feliz e no outro raivoso, cansado e estressado.

Ele esperava que as coisas melhorassem logo.

🌲FIM DA ATT🪵

Pinheiro de Maio, Sândalo de JulhoWhere stories live. Discover now