Capítulo 8

110 25 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


QUANDO VOLTEI para a mansão dos Johnson 's, pensava que ficariam me julgando ou me olhando torto, já que eram quase 9h da manhã. Porém, quando cheguei de táxi ao portão da mansão, desci, paguei o mesmo e me aproximei do portão, tirei o telefone do bolso e liguei para o Peter.

Oi, gatinho...

— Peter, eu estou... - logo um carro se aproximou atrás de mim e buzinou pedindo passagem. Dei um passo para o lado e notei que era o idiota ao volante.

— E aí... vem sempre aqui, gostoso?

— Peter, como você me deixou sair sozinho com uma desconhecida?

— Tá falando da Haylee? - fechei a cara pra ele — Entra aí... - ele abriu a porta do lado do passageiro e eu entrei — Olha, em minha defesa, depois de uns golinhos de bebida e da sua língua estar no meio da garganta dela, acho que eu não conseguiria tirar você de lá, sem ela. Fora que, você por acaso queria ser meu voyeur?

— Cara, eu não conheço nada aqui e você me deixa ir para a casa de uma mulher que eu beijei na balada? E se ela roubasse meu rim? Sabia que ela é enfermeira? - Peter estaciona o carro na imensa garagem da mansão.

— Sabia. Olha, compartilhamos um táxi até a casa dela, eu queria saber para onde ela estava te levando, inclusive, eu fui te buscar agora, mas adivinha, você já tinha metido o pé.

— Você foi me buscar?

— Claro.

Descemos do carro e ele me disse que demorou para me buscar, pois foi acompanhar a Olga até o aeroporto. Disse que ela tinha um trabalho a fazer e, segundo palavras dele, " Eu sou um namorado maravilhoso e fui levar ela até o aeroporto."

— E a garota com que você estava ontem?

— Ahhh, gostosinha. Levei ela para meu local especial, transamos, repetimos e depois, ela foi embora. Eu voltei pra casa, resistindo ao ímpeto de ir buscar você e atrapalhar sua trepada.

— Você é ridículo.

— E você me ama...

Passamos o restante do dia conversando e ele parecia tão animado... Quando voltei para casa, não demorou muito para eu voltar para a Califórnia e para os meus estudos, Peter me ligava quase sempre e pela primeira vez, eu senti que tinha um irmão.

[...]

Me formei e na minha formatura, meus pais estavam lá, assim como o Peter e para minha alegria e minha vergonha, o senhor Jacob também compareceu.

Após a formatura, o Peter me convenceu a ir morar em Nova Iorque e trabalhar na JJohnson, claro que eu não tinha condições de morar numa cidade grande como Nova Iorque, então, o meu amigo disse que até eu receber o meu primeiro salário, eu poderia ficar em um apartamento de um dos hotéis da família Johnson.

𝙼𝚛. 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻  - Spin-off do Livro 3 da Trilogia: POR QUE NÃO?Where stories live. Discover now