Capítulo 22

110 24 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


MESES PASSARAM-SE e houve o aniversário da Jéssica, e por incrível que pareça, Peter disse que não iria participar, me disse que faria uma viagem de três dias, o estranho era que não era de negócios, ou eu saberia, e não era pelo motivo de ir para orfanatos... estava muito estranho.

Fomos convidados para um jantar que a senhora Marisa ofereceu para a Jéssica, Olga estava presente e todos da família Johnson, menos o Peter, o mais interessado. Ele andava bem estranho nos últimos meses, desde o natal e não conversava comigo, eu também posso dizer que não me interessei, já que estava com minha vida toda enrolada. Agora eu tinha uma namorada e uma filha para cuidar, e ainda estávamos aguardando o julgamento daquele infeliz.

E como eu disse, um jantar para festejar o aniversário da amada do Peter, ele não estar presente e a Olga estar com uma cara de tristeza, só me fez pensar que algo estava muito errado. Até o Philipe que é sempre muito desinteressado, notou que a Olga não estava bem e que algo não estava certo e perguntou:

— Vocês brigaram? Porque isso seria novidade.

— Imagina, eu e o Pee estamos ótimos.

Aquilo não me convenceu, mas como sabia que se fosse algo realmente sério um dos dois falaria comigo, só aceitei.

No fim do jantar, ajudei a Jéssica a colocar as sacolas com os presentes no seu carro e ela foi embora. Quando cheguei em casa, tentei ligar para o Peter, mas creio que seu celular estava desligado, preocupante? Com certeza.

E como ele sumiu, a Mel começou a questionar a presença dele, eu já havia apresentado a Gabrielly como minha namorada para os Johnson 's, mas para minha mãe foi só numa videochamada, e elas se amaram logo de cara, para minha felicidade. A Fabrícia ligava quase todos os dias para saber da Melissa e também perguntamos como ela estava, e a mesma disse estar muito feliz, mas preocupada com a Gabrielly e a Mel, mas após a minha namorada a tranquilizar dizendo que eu cuidava muito bem delas, Fabrícia disse que estava mais calma.

Quando o Peter voltou não sei de onde, eu lhe disse que a Mel continuava perguntando por ele e ele disse que faria uma visita para ela logo, logo.

Ele apareceu no meu apartamento para buscar a Melissa e levá-la ao cinema, deixando eu e minha namorada livres para nos amarmos.

Depois do ocorrido, e após as festas de início de ano, a JJohnson e a C&JJ conseguiram muitos contratos novos, o que nos deixava sem tempo para quase nada e mesmo isso sendo muito bom, o Peter não parecia muito animado.

Cheguei a perguntar a ele o que havia de errado, já que conhecendo ele como conheço, estranhei muito o fato dele não mandar soltar fogos de artifício com tanto trabalho que tínhamos.

— O que está havendo contigo?

— Nada.

— Sério, Peter, você não parece mais o mesmo.

𝙼𝚛. 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻  - Spin-off do Livro 3 da Trilogia: POR QUE NÃO?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora