Cap 10 ¯⁠\⁠_⁠༼⁠ ⁠•́⁠ ͜⁠ʖ⁠ ⁠•̀⁠ ⁠༽⁠_⁠/⁠¯

435 22 4
                                    

⚠️AVISO: LÁGRIMAS PODEM ROLAR.⚠️

CONTINUANDO•°•°•

levi_ VOCE FEZ OQUE!! VOCÊ FICOU MALUCA POR ACASO!!- fala alterado.

Vivi_ eu fiz por você amor eu so queria passar mais tempo com você! - fala chorando, mais ao mesmo tempo com raiva por nao ter conseguido oque queria.

Levi_ MAIS PRECISAVA FAZER ISSO!!, EU TENHO NOJO DE VOCÊ, NO-JO - fala pausadamente se afastando da mulher- como voce teve coragem de fazer isso com a minha irmã, viviane eu achei que você fosse diferente, mais assim como a outra, você também odeia a minha irmã- o garoto fala saindo do comodo

Vivi_ amor eu juro que nao fiz por mal- fala tentando se aproximar do homem.

Levi_ CHEGA PERTO DE MIM!- fala se afastando enquanto a mulher tenta chegar mais perto- eu vou dormir no quarto de hospedes vc pode dormir no "nosso" quarto- o homem fala indo em direção as escadas e logo subindo-as e indo em direção ao quarto, batendo a porta com um pouco de força.

Parece que as coisas estao indo mal entre esses dois, mais e se ei disser que isso pode ficar pior.

_____________
Enquanto isso\

*3:20AM*

S/n acorda e percebe que ainda esta abraçada com izuku, ela se levanta c cuidado para nao acordar o maior, em seguida vai ate a cozinha para beber um pouco de agua, de repente ela começa a ter muitas lenbranças, e ela viu tudo que aconteceu com ela. No mesmo instante ela começa a chorar e ter falta de ar, ela acaba se esbarrando no balcão e derrubando o copo de vidro que ela tinha pegado para beber agua.

Izuku acorda com o barulho de algo se quebrando e percebe que s/n nao esta ao seu lado, logo ele imagina que a casa esta cendo invadida ou roupada.

Ele levanta meio afobado, mais em erta com suas garras e lresas para fora- s/n? E vc? Quem esta ai?- o gatoyo fala indo em direção da cozinha- s- - sua fala goi completamente mutada quando viu s/n vom a mao no peito e temtando respira- S/N!!- o garoto fala escondendo suas presas e garras- calma pequena respira! Eu to aqui vom você- o maior fala tentando fazer a garota se acalma.

S/n_ izuku...izuku me ajuda por...por favor- s/n fala se segurando em izuku, tentando respirar- pega aquele...aquele remedio ali pra mim- izuku faz oque a garita pede e entrega ha ela junto a um copo de água a garota toma em um estante.

Izuku_ ta mais calma pequena?- o garoto fala ainda preocupado com a garota, que esta mais calma e conseguindo respirar quase normal- oque foi que aconteceu, pra você ter ficado assim, calma senta aqui vem- o menino fala pegando na mao da menina e levando-a ate o sofa e a colocando em seu colo aconchegando-a em seu peito- pode me contar oque aconteceu, se quiser claro ate por que eh nao quero me intrometer nos seu problemas- o maior fala acariciando os cabelos agora secos da garota.

S/n_ bom ja que você vai morar comigo vc tem um certo direito de saber- a garota fala se ajeitando no colo de izuku- bom tudo começou a 13 anos atrais  quando eu tinha 3 anos e meu irmão tinha 5 anos, nesse tempo eu e meu irmao estavamos separados por conta dos nossos pais que sao divorciados e enquanto eles nao tinham decidido quem ia ficar com quem eu acabei ficando com minha mae e meu irmao com meu pai- s/n fala com um pouco de tristeza tanto na fala tanto em seu olhar- depois que ja estava tudo resolvido, eles resolveram que cada um ia passar 10 dias na casa de cada um tipo eu passava 10 dias na casa do meu pai, e meu irmao passava 10 dias na casa da minha mae e assim sucessivamente. 2 anos depois eu ja tinha 5 anos e meu irmao tinha 7 minha mae começou a namorar com um homem ele era legal mais muito possessivo e agressivo, e depois minha mae começou a ficar do mesmo jeito, e eu fui a "coisa" que ela achava pra descontar a raiva e a agressividade, e as vezes aquele homem me batia também, e minha mae na falava nada eu so tinha descanso quando eu ia para a casa do meu pai. Depois que tinham mais ou menos uns 5 anos que estava nessa mesma rotina apanhado, sendo maltratada,eu com meu 10 anos decidi fugir para a casa do meu pai- uma lagrima escorre no canto do olho de s/n logo sendo secada pelo dedo de izuku, que estava serio e triste por saber que fizeram mal para a pessoa que ele amava- mais quando estava quase chegando na casa do meu pai senti alguem me segurar e me arrastar de volta para casa so entao vi que era aquele homem. Ele me levou para casa e la eu vivi os 10 dias mais torturantes da minha vida, eles me batiam, me machucavam, me deixavam sem jantar ou almoço,de vez enquanto eu tinha que dormir no sofa sem nenhum tipo de coberta, eles disseram que se eu tentar fingir outra vez iam me botar para fira de casa- s/n fala começando a chorar.

Izuki_ mais que filhos da puta!- izuku fala bravo por isso odiava humanos exceto s/n e seu irmão.

S/n_ depois que eles se casaram minha vida ficou mais infernal que nunca com meu 12 anos de idade eu ja tinha queimaduras de primeiro grau, queimaduras de cigarro, tinha alguns cortes de faca nos braços e nas costas- mais lágrima teimosas escorriam pelos olhos de s/n- s n viu que izuku estava querendo chorar também- por conta disso eu acabei desenvolvendo doenças algumas eu consegui vencer como a pneumonia, gripe e depreçao, ja outras como ansiedade falta de ar e tonturas eu ainda tenho de vez enquanto ou quando lembro disso tudo- a garota fala da do um mini sorriso- mais agira esta tudo bem oq eu tenho meu irmao tenho você e meu pai que estao do meu lado- fala a garota olhando oara izuku sorrindo vendo o maior sorri tanbém.

Izuku_ e sempre vou esta minha pequena- fala dando um beijo em sua testa- se eu pudesse voltar no tempo e fazer isso nao ter acontecido com vc- o maior fala um pouco triste.

S/n_ tudo bem zuzu eu tbm queria ter esse poder de voltar no tempo- ela fala olhando para o maior depositando um beijo em sua bochecha logo dando um sorrisinho.

Izuku_ bunny- izuku fala feliz olhando para a garota que se acomchega em seu peito- sai quase 4 da manhã vc quer dormir ou prefere ficar acordada- izuku fala apoiando seu queixo na cabeça da mais nova.

S/n_ nao vou vonseguir dormir de novo entao e melhor fucar acirdado mesmo, alias daqui a pouco vamos ter que levantar de qualquer jeito, mais e melhor irmos deitar na cama esse sofa nao e muito vongirtavel- s/n fala levantando do colo de izuku e pixando-o para o quarto oara se deitarem na cama.

Izuku sem muita opçao, afinal aquele sofa realmente nak era muito confortavel- tudo bem bunny eu vou, mais vc vai deitar no meu colo ta?- izuku pergunta subindo as escadas junto de s/n.

S/n tudo bem izu eu deito agora vamos que esta meio frio, e esta com cara de que vai chover o dia todo ou quase o dia todo- a garita fala chegando no quato e logo entrendk, sendo puvhada por izuku que a bota em seu volo logo a cobrindo vom o edredom.

Vai ser um dia gostozinho de chuva.

Continua•°•°•

❤️‍🩹🔱ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BJS SE CUIDEM E ATE O PROXÍMO CAP🔱❤️‍🩹


tudo começa com uma briga•°•°Izuku neko x s/n humana Onde as histórias ganham vida. Descobre agora