cap 22ᕦ⁠༼⁠ຈ⁠ل͜⁠ຈ⁠༽⁠ᕤ

154 6 6
                                    

^^oii espero que gostem, e comentem se estao gostando, isso me motiva a continuara escrevendo.
E isso espero que gostem, bjs e boa leitura.^^
-----------------------------------------------------
°5 dias depois•°

Cinco dias tinham se passando cinco dias bem logos mais muito bons, tudo estava de volta ao trilhos, Aizawa tinha pedido desculpas para s/n e ela tinha aceitado afinal sabia do pq seu pais agia desse jeito com ela.

S/n tinha criado uma especie de amizade colorida com kirishima, fazendo bakugo e izuku ficarem com ciúmes mais sempre relevam.

Izuku estava mais próximo de s/n como se a qualquer momento alco fosse acontecer com ela e ele tinha medo de nao esta la, entao ele tentava se manter o mais alerta possível, os outros perceberam a aproximação de izuku quanto a s/n mais nao ligaram muito pois passaram que poderia ser uma especie de instinto de proteção, como ele e um neko, eles passaram que poderia ser normal da sua especie.

Levi tinham conhecido uma menina ela era legal, gentil e bonita, se encontraram na fila do caixa do mercado, quando ela tinha perdido, o dinheiro e ele ajudou ela a procura-lo. Ele decidiu contar para s/n que fez o típico "hummmm ta apaixonadinho e" oque fez o mesmo ficar um pouco corado. Mais ela estava certa ele realmente estava gostando de uma garota que nao era uma loca psicopata.

Aizawa estava arrumando suas malas, sim ele iria voltar para a empresa, nao queria voutar, mais Izashi ligou e disse que ele precisava voltar por conta de investimentos e outros donos de outras empresas tinham marcado uma Reunião com ele, para assinar um contrato de serviço para se unirem. Entao ele precisava voltar para ver isso com mais calma.

Quem gostou disso foi bakugo, que agira nao precisaria dividir o quarto com levi e agira poderia dormir no quarto que antes era de Aizawa, junto com kirishima

Depois de se despedir de todos ele foi em direção ao aeroporto para pegar o avião. Mais chegando la ele tem uma certa supersa. Ao cegar em seu apartamento, ele vai em direção ao seu quarto para desfazer sua mala, a viagem tinha cido meio cansativa, e como a "reunião" seria no outro dia ele teria tempo para descansar e ver com mais calma esse contrato que as "empresas quriam fazer" assim que ele chega em seu quarto ele se depara com a cena que na opiniao dele era perfeita.

Izashi estava na cama vestido uma blusa de Aizawa que era um pouco grande, estava so de cueca, seu cabelo estava souto e molhado ainda c algumas gotas pingando na blusa. Aizawa ao ver aquela cena teve certas reações

Izashi_ oi amor chegou cedo-fala olhando para Aizawa com um olhar sexy- estava te esperando- fala ai da com o mesmo olhar agora se levantando e indo em direçao a Aizawa tirando seu palitó e jogando em um canto qualquer e logo retirando sua gravata- deve esta cansado nao quer...relaxar- fala a utima palavra em um sussurro em seu ouvido- fazendo Aizawa sentir um arrepio.

Aizawa estava com saudades disso, entao ele agarra a cintura de izashi puxando-o para mais perto colando-o ainda mais em seu corpo.

Aizawa_ sim, eu quero relaxar- fala com sua voz rouca no ouvido de izashi- que tal irmos ate aquela cama e você me relaxe hum?- pergunta Aizawa passando suas maos pela cintura de izashi logo indo ate suas costas passando de leve seus dedos fazem o loiro se arrepiar.

Izashi_ claro, hoje eu sou todo seu, hoje...eu vou te relaxar_ fala puxando Aizawa pela gravata o levando para a acama.

Izashi dava beijos molhados tanto na boca de Aizawa tanto em seu pescoço onde beijou, chupou e lambeu, fazendo Aizawa dar um gemido e arrancando as roupas de izashi, que descia mais seu beijos ate o abdômen de Aizawa onde fez a festa assim como no pescoço beijou, chupou, lambeu, e foi descendo ate chegar no elastico da cueca de Aizawa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•••~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Izuku estqva deitado na cama de brussos estava apenas com bermuda moleton fina estqva quase dormindo, afinal ja tinham almoçado e bateu o sono, entao ele decidiu subir e descansar um pouco, s/n entrou no quarto e viu izuku de brussos vurado para a janela, penssou com que ele estava dormindo, entao passou direto foi para o banheiro escovou os dentes, sem fazer o minimo barulho possivel para "nao acordalo"
Assim que sai do banheiro ela vai em direção a cama, ela se senta devaga ate que escuta.

tudo começa com uma briga•°•°Izuku neko x s/n humana Onde as histórias ganham vida. Descobre agora