Cap 18 乁⁠ ⁠˘⁠ ⁠o⁠ ⁠˘⁠ ⁠ㄏ

222 8 8
                                    

❤️‍🩹oie tudo baum, espero que sim!🙃. Espero que gostem boa leitura bjs❤️‍🩹

___________
CONTINUANDO\

No outro dia por volta das 6:50AM, Aizawa foi o primeiro a acordar, entao com acordou de mal humor resouvel ir fazer o cafe da manhã, optou por fazer panquecas ja que tinha os ingredientes e ele gostava entao resolveu optar por essa opção mesmo.

Algums minutos depois- Aizawa estava terminado de montar o utimo prato de panquecas quando escutou passou descendo as escadas, e em seguida passando pela sala e indo ate a cozinha assim que entrou no campo de visão de Aizawa ele pode ver quam era.
Bakugo entrou na cozinha sentindo o delicioso cheirinho de panquecas, como ele morava sozinho quase não tinha tempo lara cozinha as vezes comia fora ou entao pedia alguma coisa.

Bakigo_ humm que cheirinho bom- fala se sentando na mesa e logo enchendo sua xícara de cafe- deve esta deliciosas bom pelo menos o cheiro ta bom ne- fala provando um pedaço- humm~- fala tombado a cabeça para tras- isso ta muito bom, vc e um cozinheiro de mão cheia em- fala comendo mais do prato em sua frente- a s/n vai ate repetir do jeito que ela e- fala terminando de comer e indo ate a pia e lavando oque sujou logo secando e guardando- continue cozinhando assim, vc e ótima fazendo isso, embora sei que vc faz coisas...melhores se e que me entende kkk- fala parando na saída da cozinha dando um sorriso meio safado para Aizawa que entendeu oque o jovem de cabelos loiros estava dizendo.

Aizawa_ como se fosse so eu quem fizesse essas coisas melhores nao e mesmo senhor katsuki- nessa hora o loiro que estava saindo da cozinha no mesmo estante ele volta com um olhar mortal para Aizawa.

Bakugo_ escute aqui seu projeto de preguiça mal feito se você abrir essa boca antes deu falar, eu fasso sua cara de saco de pancadas ouviu- bakugo fala apontando o dedo para Aizawa que mantia se sorriso convencido em seu rosto.

Aizawa_ qual o problema jovem esta preocupado que saibam que o grande katsuki bakugo, treinador, escritor, e treinador, mais famoso, saibam que ele e gay, e namora seu ex aluno- Aizawa fala provocando o loiro que mantia seu olhar irritado em seu rosto.

Bakigo_ eu nao estou preocupado...so nao estou preparado para contar isso ainda, eu ja falei com o kiri e ele disse que vai me apoiar dependendo da minha decisão, mais estou com um pouco de medo 3m relação a midia, e impressa- bakugo fala tirando seu olhar raivoso, e substituindo-o por um olhar um pouco triste.

Aizawa_ olha katsuki- Aizawa fala pondo a mão no ombro do loiro- saiba que mesmo que todos te julguem, e tratem mal, nos sua família sempre estaremos com você, eu, s/n, levi, e agora o izuku, nos sempre estaremos com você, independente do que você decida da su vida nos sempre vamos te apoiar, e tenho certeza que o kirishima também vai. Ele te ama bakugo e ta nitido no olhar dele- Aizawa fala olhando lara bakugo.

S/n_ ele ta certo pincher, agente vai te apoiar, e se o kirishima nao aceitar sua decisão, agente arrebentar a cara dele por que ninguém magoa os sentimentos do meu primo!- fala a garota, entrando na cozinha e colocando a mao sobre o ombro do loiro, sendo seguida por izuku e levi que junto dela escutaram tudo oque eles conversaram.

Levi_ isso ae boy!- fala passando o braço ao redor do pescoço de bakugo- a maninha ta certa agente nao vai deixar nada acontecer com você e vamos quebrar a cara de quem fizer isso- fala sorrindo fazendo bakugo sorrir também.

Izuku_ bom eu sei que eu ainda nao fasso parte da familia, mais quero que saiba que eu estarei aqui se precisar de alguma coisa- izuku fala com um sorriso meio desajeitado no rosto.

Bakugo se desfaz do "abraço" de seu primo indi ate izuku.

Bakugo_ olha pequeno gatinho, quem disse que vc nao e da familia?...- fala olhando para izuku dando um pequeno sorriso fazendo o neko se tremer um pouco- e claro que você e brócolis, voce esta com minha prima certo, entao vc faz sim parte da familia, mesmo ainda nao estando comprometidos e tals, mais vc ja faz parte dessa família meio pirada, e ao mesmo tempo- bakugo fala passando o braço pelo pescoço de izuku fazendo ficar com suas bochechas um pouco coradas  e fazendo o mesmo da um sorriso um pouco envergonhado, fazendo todos darem uma risadinha.

Aizawa estava feliz pela família que tinha criado, mesmo as mães nao estando presentes ele conseguiu, criar todos, muitos bem dando de tudo do bom e do melhor oque fez ele se arrepender um pouco ja que ambos os tes ficaram meio mimados, mais mesmo assim Aizawa estava feliz pela familia maravilhosa que ele tinha, claro contando agora, com Izashi, Kirishima, e agira Izuku. Tifos estavam felizes segundo suas vidas, so levi que por enquanto ainda nao arrumou ninguém. (Levi esta solteiro gente quem quiser)

Enfim depois de muito bate boca todos firam fazer suas obrigações e s/n goi vida do almoço, e agora com Levi, bakugo, Aizawa, e izuku, as tarefas de casa de s/n ficaram mais fáceis, e rápida de se cumprirem.

No fim do dia tudo ja estava tudo pronto, roupas lavadas passadas e dobradas, camas forradas, casa impecavelmente limpa, louça, lavada, secada, e guardada.

E como hoje Aizawa quem fez o cafe era a vez dele fazer a janta, ele fez um janta meio tradicional da familia souta, arroz vom estrogonofe e batata palha, parece coisa que se come durante o almoço mais para eles eram como se aquela comida fosse uma especie de tradição, pois sempre que Aizawa, visitava s/n ele sempre fazia.

Depois de jantarem cada um goi para seu quarto, descansar pois embora as tarefas fossem poucas eram um pouco cansativas, depois de irem para seu quantos apenas deram boa noite, ums para os outros e firam dormir.

Continua•°•°•         

🧡Oii espero que tenham gostado bjs, ate o próximo cap, se cuidem💚

  

tudo começa com uma briga•°•°Izuku neko x s/n humana Where stories live. Discover now