Cap 11 乁⁠(⁠ ⁠•⁠_⁠•⁠ ⁠)⁠ㄏ

403 23 6
                                    

✮passando pra desejar uma boa leitura, espero que gostem✮

CONTINUANDO•°•°•

^6:20AM^

Levi nao conseguir pregar os olhos a noite toda depois do que aconteceu pensou em passar um dias na casa de s/n pra tentar distrair a cabeça, entao foi isso que ele fez arrumou suas coisas ia passar so uma dias pra se distrair um pouco.

Levi_ acho que so isso ta bom se precisar eu venho aqui e busco depois- pegou sua bolsa e saio pela porta da frente sem avisar vivi que ele tinha saido e foi em rumo a casa de sua maninha.

Enquanto andava penssava por que aquelas merdas sempre aconteciam com ele e com sua maninha. Mais apesar de tudo sempre estao juntos, brigando, e quase estrangulando ums aos outros, mais senpre estavam juntos.

Ele nao podia acreditar que a oessoa que ele escolheu ora oassar o resto de sua vida ao seu lado, queria machucar sua irmaã que ja passou por tanta coisa e sempre se manteve de pè durante tudo que ela passou, de tudo que ela ja viveu,pelos sufocos que ela ja passou, e ainda tem gente que quer fazer mal para ela
Garantia que se soubessem tudo que ela ja passou nao fazeriam oque fazem.

Mais sabia que os humanos sao incapazes de sentir a dir dos outros a menos que sintam na própria pele.

♡Izuku E S/n♡
❅alguns segundos depois❅

Izuku acorda e percebe que esta sozinho na cama, e logo se levanta e vai atrás  de s/n por medo de ter acontecido o mesmo de mais cedo- s/n! Pequena cade você- izuku fala saindo do quarto e indo ate a sala, e bocejando- pequena voc- -a fala de izuku quando viu talvez uma das coisas mais lindas de toda sua vida. S/n apoiada no balcão da pia com uma garrafa de vodka, com o short preto do pijama um pouco acima da coxa, um top cinza, para izuku aquela cena deveria esta em um museu Monalisa deveria ser atualizada na opinião de izuku ele parou no mesmo instante- porra, sera que eu morri- izuku pergunta se aproximando fazendo a garita olho para ele e dar um pequeno sorriso.

S/n_ pq izu- fala guardando a garrafa na geladeira e voltando a se apoiar no balcao da pia.

Izuku sese aproxima e coloca as mãos de cada lado da sintura de s/n e se aproximado um pouco do rosto da garota, fazendo ela ficar um pouco vermelha- por que vc e uma puta gostosa, e eu estou falando muito serio- izuku fala no ouvido da garota, fazendo ela se arrepiar um pouco.

S/n_ zuzu n-nao fala assim- a garota fala desviando um pouco o olha do rosto do maior.

Izuku_ por que bunny, eu sei que você gosta, afinal eu sei que você que quando você esta comigo você me encara como se quisesse me roubar apenas para si mesma, nao nego eu to querendo isso desde o dia saimos para ir no shopping pra comprar roupas e você olhava as vitrines de brinquedos como um criança, vc e fofa, linda, engraçada e eu gosto disso desde o dia que você me ajudou, eu senti que ia ser diferente e realmente foi...você mudou minha vida s/ne eu agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida...eu...eu te amo s/n- izuku fala sen desviar o olhar dos olhos de s/n que estava um pouco corada, mais feliz por saber que izuku sentia o mesmo por ela

S/n_ izu..isso e tao lindo, eu admito que sim eu te quero so pra mim, e eu fiquei com um pouco de ciúmes quando vi que tinha umas mulheres te olhando la no shopping,mais fira isso eu também te acho lindo, generoso, e cuidadoso, izuku, você e simplesmente tudo na minha vida- nessa hora izuku fica um pouco corado- izuku...eu te amo, amo muito e eu quero ficar com você, nao inporta se vao nos julgar, ou nos olharem com olhares duvidosos, eu so quero ser feliz, ao seu lado- nessa hora izuku em um movimento rapido coloca s/n encima do balcão da pia apertanto sua bunda com um certa força.

Izuku_ bunny~- izuku fala no ouvido de s/n- me beija bunny eu sei que você quer, nao vol fazer nada que você nao queira- izuku fala quase colado no roso de s/n dando pra sentir suas respiraçao.

S/n entao agarra agarra o pescoço de izuku e o puxa lara um beijo necessitado e quente, larece que estavam esperando seculos ate esse beijo.

Izuku pede passagem e s/n logo sede deixando o beixo mais exitante para os dois.

Levi chega na casa de s/n e peecebe que a casa esta aberta entao ele devide entra nao fez barulho pois queria fazer uma surpresa pois presumiu que sua mana ainda estaria dormindo. Mais mal sabia ele que era ele que seria surpreendido, assim que ele chega na sala escuta barulhos vindo da cozinho tipo gemidos, entao ele vai em direção a cozinha e a cena que ele viu foi uma mistura de ciúmes, raiva, vergonha. Apesar de esta perplexo com aquela cena ele estava feliz por sua irmã que diferente dele estava feliz e com alguem que fazia ela feliz e bem.

Ele saio dali deixando os dois novamente sozinhos e indo em direção do quarto de hospedes arrumar suas coisas e descançar um pouco afinal nao tinha dormido quase nada noite passada.

S/n ele ja foi?- fala abafado em meio ao beijo entre gemidos.

Izuku_ sim, escutei ele subindo as escadas- fala mechendo as orelhas e intensificando mais o beijo- humm~bunny...isso ta tao bom- ele fala apertando a bunda de s/n, fazendo a mesma dar um gemido baixinho.

S/n_ Haa~ izu, calma kkk- a menor fala entre o beijo, sentindo izuku deslizar suas mãos pela sua cintura.

De um tempo izuku desce os beijos partindo para o pescoço da garota onde beija, lambe, e deixa algumas marquinhas também.

Izuku e s/n estavam em um momento so deles e nada poderia estragar aquele momento, so deles.

Levi terminou de arrumar suas coisas, e goi tomar um banho, por sorte entrou no quarto onde tinha um banheiro, entao entrou tomou um banho morno pra relaxar, assim que acabou, ele pegou uma roupa qualquer mais fresca e se deitou na cama estava começando a fazer frio e provavelmente iria chover o dia todo. Entao ele ajeitou a cama e se deitou e se cobriu vom a voberta, e em aoenas 4 minutis ele ja estava dormindo e nao oretendia acirdar taaoo cedo.

S/n e izuku, deram mais algum selinhos antes de se separem.

S/n_ zuzu temos que nos ajeitar neeh, escovar os dentes, e tomar cafe, se meu irmao estiver dormindo oque eu nao divido nada ele nao vai ac, temos que ajeitar o almoço, limpar a casa, ir no mercado, ajeitar as camas limpar o quintal- a garota fala levantando um dedo a cada coisa que ela falava, izuku por outro lado estava ficando zonzo de tantas coisas que ela estava falando.

Izuku_ mds deu ate tontura- izuku fala fazendo a garota rir- mais tirando tudo isso ai, acho que o quintal nao vai dar ora limpar por que ja esta começando a chover, e no mercado agente pode ir depois do almoço que nao precisamos ter pressa pra almoçar logo- fala colocando sua cabeça no peito de s/n, que acaricia seu cabelos- bom vamos desenrrolar entao se nao hoje agente nao faz esse tanto de coisa mais, e seu irmao- izuku fala um pouco oreocupado tirando a menir de vima do balcao e ha colocando no chao fazendo a mesma ficar na altura de seu abdomem.

S/n_ relaxa da tempo agente ageitar tudo que tem ora ajeitar e ele vai esta dormindo kkk- s/n fala dando risada e logo depositando um selar nos labios de izuku.

E assim começa uma nova historia entre um neko e uma humana.

Quem diria que isso começou com uma briga entre um neko e um caçador não e mesmo hihihi

Finalmente em aconteceu o tao esperado beijo entre esses dois.

Kkkkk

Aguardem o próximo cap.

Continua•°•°•

❦espero que tenham gostado ate o próxima cap. Bjs e se cuidem❦

tudo começa com uma briga•°•°Izuku neko x s/n humana Onde as histórias ganham vida. Descobre agora