Cap 15(⁠*⁠・⁠~⁠・⁠*⁠)

245 13 2
                                    

🍁espero que gostem, boa leitura e aproveitem🍁

CONTINUANDO•°•°•

2:00PM◇•

Izuku e s/n estavam dormindo tranquilos, entao levi teve a ideia de ir assaltar a geladeira, ja que eles estavam dormindo, ele nao teria problema, entao saiu de seu quarto fazendo o minimo barulho possivel, pois mesmo que s/n tivesse um sono pesado, izuku por outro lado tinha suas orelhas sensíveis a qualquer barulho, passou pelo corredor dando um suspiro leve de alivio por nao ter acordado ninguém, desceu as escadas tranquilamente abriu a geladeira e pegou um pacote de bala, um mini potinho de Danone/iogurte, em seguida foi ate o armarinho pegou um pacote de bisnaginhas, pegou mortadela fatiada e pos em dois paes se sentou na mesa e foi fazer seu lanche da tarde.

2:20PM◇•

ele acabou de comer jogou o plástico e o potinho no lixo guardou o pacote de bisnaginhas e subiu de volta para o quarto que ao chegar no corredor viu izuku, saindo do quarto coçando o olho esquerdo e so com a parte de baixo vestido com uma calça moletom preta vom uma listra branca do lado de cada perna da calça. Assim que ele viu levi, imaginou que ja tinha terminado seu lanche, sim izuku sabia que levi tinha indo assaltar a geladeira, mesmo levi tendo feito poucos barulhos e que nao firam muito altos izuku conseguiu escuta-lo na cozinha enquanto comia e murmurava algumas coisas.

Izuku_ tava nom o lanche?, Acho que vou fazer um também- izuku fala andando na direçao de levi com as mãos nos bolsos da calça e um sorrisinho sádico em seu rosto- a s/n vai ficar uma fera se souber que você comeu os doces dela kkkk- fala botando uma das mãos no ombro de levi, e em seguida vai em direçao a cozinha pois tinha acordado com fome, e escutar levi comendo deu uma certa nele.

Levi_ ela nao pode me bater, e depois eu compro outro pacote para ela, se nao ela vai ficar enchendo a porra do meu saco por ter comido os doces dela- levi fala indo em direçao ao seu quarto logo entrando no mesmo. Izuku da uma risadinha das palavras do garoto referindo-se a sua irmã.

Izuku vai ate a cozinha vai ate a geladeira pega a jarra de suco um pacote de bolacha recheada e duas balas de menta sentou-se na mesa e começou a comer.

2 minutos depois ele ver alguem descer as escadas pensou que seria Levi quem sabe resolver levar alguma coisa para comer em seu quarto, mais quem ele viu foi s/n com o cabelo meio bagunçado, marcas do lençol na cara, a roupa estava um pouco torcida no corpo, ela ela vai ate a cozinha pega um copo o pacote de bisnaginhas coloca em cima da mesa e em seguida vai ate a geladeira.

S/n_ dormiu bem izu?- fala abrindo a geladeira e logo paralisa.

Izuku_ sim bunny, e você?- izuku pergunta. S/n ainda permanece paralisada na geladeira- bunny, ta tudo bem? Izuku pergunta vendo que a garita esta ainda sem mover um musculo, mais logo se pronunciou.

S/n_...quem, foi- fala pausadamente ainda parada na geladeira- nessa hora izuku sentiu pena de seu futuro cunhado tinha acabado de sair do hospital e ja estava querendo voltar para la outra vez- eu sei que vc sabe gatinho?- pergunta virando a cabeça devagar com um olhar mortal na direçao de izuku, que nem se atreveu a desviar, se nao sobraria para ele também.

Izuku pensou por um tempo, nao queria mentir para sua bunny, mais ao mesmo tempo tinha pena de seu cunhado
Por ter que partir nao jovem.

Izuku_ bunny...foi o levi, mais calma! Nao mata ele ta- izuku fala indo ate a garota em passos lentos talvez estivesse com um pouco de medo? Sim, mais tinha que salvar a vida de seu futuro cunhado- vem ca ver, fica calma agente compra outro, agente compra quantos você quiser ta bom- izuku fala se aproximando de vagar da garota que estava muito irritada.

S/n_ se chegar mais perto vai sobrar pra você...- s/n fala olhando no fundo dos olhos esmeraldas de izuku.

Na mesma hora os passos que izuku tinha dado para frente firam voltados para traz e voltando a se sentar na cadeira onde permaneceria ate as coisas se acalmarem.

S/n_ LE-VI!!!- grita o nome do garoto tenho certeza que quem estivesse do outro lado da rua escutou em alto e bom som.

o garoto nem precisou sai do quarto para saber tinha dado merda, sabia que izuku tinha razao mas ele gosta de rir na cara do perigo então nao teve muito oque fazer. Ele pensou em nao sair do quarto mais se continuasse la seria pior, entao resouvel sair. Saiu tranquilo de seu quarto como se nao soubesse que o próprio demonio, estava esperando-o na cozinha.

S/n encorporou o próprio espirito do demônio em seu corpo, levi olhou pra ela com a cara de pal mais síndica do mundo e fazendo um sacrificio quase tao grande quanto o do saitama, para nao soltar uma risadinha se que se nao poderia ser fatal para sua vida, s/n poderia se mais nova e mais baixa que ele pouca coisa mais, ele tinha que admitir que tanto o fisico tanto a força dela era melhor e mais saudável do que o dele ele quase nao ia na academia e exercícios passavam longe dele, enfim um priguiçoso.

Porém quando tirava um dia para treinar ele nao parava, pegava pesado mesmo estando morto de cansado ele nao parava.

S/n_ por que?- pergunta olhando nos fundos dos olhos de Levi.

Levi_ poxa cunhado me dedurou mesmo em- fala olhando para Izuku- calma maninha eu sei que eu errei, mais eu compro mais ora você, compro ate um monter junto se vc quiser- fala como um especie de subordinação para s/n.

S/n_...aceito, mas com uma condição, vc vai ter que arrumar a casa por uma semana, e se reclamar eu aumento- levi nao poderia fazer muita coisa aginal a casa era de s/n e no momento sua vida esta a em jogo- entao aceita senhor capitão?- fala olhando oara levi que revura um poucos os olhos e estica sua mao.

Levi_ aceito senhorita Hancock,eu aceito sua proposta - fala se rendendo e aceitando, pelo menos sua vida ja estava sauva.

Izuku apenas assitia aquilo com atenção equanto comia, e percebeu que a relaçao ente os dois sao de: subordinação, apelidos, brigas, e as vezes um poico de amor, eram um casal de irmãos bem diferente dos demais por ai.

Izuku estava feliz por ter encontrado um kar como aquele, vom pessoas que o amavam.

Finalmente tinha encontrado oque tanto buscou, em todo esse tempo que foi perseguido por Bruss finalmente tinha encontrado a tak felicidade que todo desejar um dia.

_____________
Continua•°•°•\

🍁Oie espero que tenham gostado, um aviso: cenas fortes estao por vir nos próximos capítulo entao nao percam, aguardem bjs ate os próximos caps✨




 

tudo começa com uma briga•°•°Izuku neko x s/n humana Where stories live. Discover now