Prólogo: O Início do Sonho

464 55 54
                                    

💬 E vamos de levar o CAOS para esse mundo mágico?! 💬

💬 Só se for agora! 💬

💬 Só se for agora! 💬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#Erasóoquemefaltava

🔮

Atenção! Essa história parecia ser menos nociva para minha pessoa antes de vivencia-la. Aconselho a todos lerem com cuidado as letras miúdas de qualquer coisa que forem adquirir ou assinar mesmo que seja uma simples bula de remédio! Nunca se sabe quando você vai ter o seu [trecho retirado por Silva Advogados Associados]! Mas isso tudo é culpa daquelu autore [trecho retirado por Silva Advogados Associados]! Que também é [trecho retirado por Silva Advogados Associados]! E [trecho retirado por você sabe quem, cansei]!

Agora podemos dar início, já desabafei...

Onde eu estava mesmo? Ah é...

Quando você se cansa da vida, e começa a reclamar sobre estar vivo e não ver a hora de finalmente dar seu último suspiro, você não espera que isso realmente aconteça – se espera, bom, tenho duas palavras para você "tera" e "pia", vá –, afinal de contas o que eram umas palavras ou frases ditas na brincadeira com aquele fundinho de verdade?

Pois é. Acontece que eu realmente morri. Mas não foi como se eu soltasse uma frase no ar e de repente BUM! Morri. Não... foi algo que eu não esperava acontecer tão cedo..., mas bem, aconteceu.

Crescer em uma família religiosa sempre me fez crer que onde quer que eu fosse parar depois de morto deveria ser um porre, porque pensa comigo...

Ir para o inferno, dizem que é ruim, mas ir para o céu não me parece ser uma opção tão perfeita assim, porque se for ver, as coisas lá devem ser puras, sem qualquer tipo de sacanagem, sabe? E eu até gosto de uma sacanagenzinha, entende?

Beber com os amigos no final de semana é muito bacana também, mas lá eu não poderia fazer isso, certo? Porque afinal é o céu. Então, na minha visão seria um porre ficar cantando, e moscando para as nuvens sem fazer nada de interessante.

Daí, você chega em outra teoria de que você renasce.

Caras, assim...

Se eu morro depois de viver uma vida toda na merda e renasço de novo eu enlouqueço, meto o louco total. Irmão, quero viver de novo não, a não ser que eu pudesse escolher para que família eu iria, né. O que também me faz pensar que não seria possível, ou eu deveria estar muito louco de ter escolhido a vida que eu escolhi no momento de sair do saco do meu pai. Não faz sentido, ou na minha vida passada eu era um neandertal.

De qualquer forma, morrer não me apetecia em nenhuma circunstância, da mesma forma que não queria viver. Mas aí você me pergunta: "tá bom meu parceiro, mas então como que tu morreste?"

Magia do Caos - JiKookWhere stories live. Discover now