41: As Nossas Palavras

131 15 22
                                    

💬 ATENÇÃO! Esse capítulo conterá cenas de muita putaria, dedo no cu e gritaria. Peço que deixem suas assinaturas nesse parágrafo, afirmando que leram e que concordam com os termos de responsabilidades, e que está lendo por livre e espontânea irresponsabilidade se for menor de idade. Em nome da Associação dos Advogados Silva Jardim. OBRIGADO PELA ATENÇÃO! 💬

💬 Sem mais delongas. Esse capítulo será narrado em terceira pessoa. Desde já agradeço e vamos para o que interessa! 💬

E O HOT É FLEX!

E O HOT É FLEX!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🔮

#DiminDiminDimin

Narrador

Após dias de muito enjoo e ressaca, e também algumas sessões de magia de cura, Park Jimin estava finalmente curado daquela maldita bebida satânica do deus romano. Em sua cabeça tudo o que se passava eram os vários e vários bilhetes imaginários colados em todo o canto de sua bagunça mental, com dizeres claros e objetivos de: "NUNCA MAIS BEBER AQUELA PORCARIA!". Assim mesmo, gritando infinitamente nos "post its" coloridos que ficavam marcados em seu famoso "palácio de memórias".

Entretanto, ter se livrado da ressaca divina foi de longe a coisa que mais prendeu sua atenção nesses últimos momentos. Porque era lógico que o que ele mais ansiava naquele instante, era "picar a mula" com JungKook para bem longe daquele navio e dos queridos carrapatinhos. Principalmente depois de presenciar cenas traumáticas de seu hyung quase sendo engolido por Hoseok e Taehyung no banheiro do navio.

Oh sim! Não se sabia exatamente como caralhos aquele rolo dos três tinha começado, Park pouco se importava de realmente saber, mas tinha e ele descobriu da pior forma possível. Segundo suas próprias palavras e olhos queimando pela visão atormentadora. Ele só queria sumir e ter sua tão desejada paz.

- Nós vamos, Mie Arum... só tenha paciência. - Jeon Ggukie dizia risonho enquanto ouvia, pelo que parecia a centésima nona vez, a reclamação do pequeno vulcãozinho sobre ele enrolar demais para levá-lo sabe-se lá aonde.

- Paciência uma porra! Estou esperando já tem dois dias! E você disse que iríamos depois que eu me curasse daquela merda! Eu estou curado, olha só! - Ele girou em seu eixo, mostrando o quanto estava bem. JungKook riu mais uma vez e se virou para o humano, segurando seu rosto com delicadeza e carinho.

- E nós vamos, eu prometi e vou cumprir. Acontecesse que Namjoon e eu estamos tentando recalcular as coordenadas para o lugar, se não vamos acabar nos teletransportando pro mar, Mie Piti Vite. - Ele apertou as bochechas rosadinhas e cheinhas do pinscher mágico.

- Max voxê dixe que já tinham ax coordenadax. - Reclamando ainda, Jimin disse com as bochechas amassadas e um bico proeminente, antes de afastar as mãos do garoto de sua face. - Não estou entendendo. Tá querendo me enrolar é?

Magia do Caos - JiKookWhere stories live. Discover now