10: A Verdade Sobre Mim

158 32 14
                                    

E eu disse que tinha dois!

Esse definitivamente É um dos capítulos que eu mais gostei de escrever.

Esse final... juro... me emociono demais o(TヘTo).

Espero que gostem, mais uma vez e sempre.

Comentem bastante e deixem seu votinho!!

Comentem bastante e deixem seu votinho!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔮

#Erosóoquemefaltava

"ㅡ A verdade sobre você, e o porquê renasceu nesse mundo, humano..."

Eu ainda não estava compreendendo muito bem direito o que aquela voz do além estava falando. A caverna deveria estar ou muito chapada, ou eu estava muito chapado. Como assim verdade sobre meu renascimento? O que é isso? Querem me enlouquecer é isso? Fui trazido para cá com alguma merda de propósito?! TÃO QUERENDO ME TORNAR O PROTAGONISTA DESSA MERDA?!

ㅡ Que papo de maluco é esse, tia? ㅡ Perguntei olhando para o alto, não sei porque sempre faço isso, mas não era como se a caverna tivesse um rosto.

Há milhares de anos atrás, os seres Celestiais ficaram muito entediados com a eternidade que possuíam, então criaram os livros sagrados e os deram de presente para os habitantes desse mundo, com o intuito de terem entretenimento... ㅡ Conforme a voz ressoava, o espelho de gelo à minha frente começou a mudar seu reflexo, ilustrando em forma de desenhos rupestres a narrativa da caverna.

ㅡ Nossa tá precisando de umas aulas de desenho minha filha, tá difícil compreender... ㅡ Resmunguei baixinho, porém o silêncio que se seguiu por mais tempo que o normal me fez perceber que de alguma forma a caverna tinha "ouvido" minhas palavras e, não sei nem como, ficado chateada? Não sei dizer, mas me deixou encabulado e envergonhado por ter sido ouvido. ㅡ Me desculpe...

... Eles deram o poder para aqueles seres poderem lhes dar algo interessante de assistir, porém, nem todos possuíam a capacidade e força para abrir e usar os livros... ㅡ Ela contava e eu só conseguia perceber o quão cuzões eles foram.

Aqueles seres Celestiais de merda, fizeram milhares de pessoas morrerem ou se matarem pelo poder supremo por estarem entediados. O quão filho da puta você deve ser para brincar com as vidas de pessoas como eles estavam fazendo?

Os livros sagrados escolhiam seus próprios portadores, então vidas e vidas foram ceifadas ao ponto de que os seres começassem a temer usar, ou tentar, os livros... vendo isso, os Celestiais notaram que iriam perder sua diversão e não podiam permitir... foi então que se juntaram e criaram um ser capaz de suportar os livros, e que ele fosse resignado para entregar os livros nas mãos corretas... esse é você, humano. ㅡ Ela parou as imagens dos desenhos em um bonequinho vestido com uma jaqueta, essa que eu reconhecia ser uma das minhas jaquetas favoritas que eu usava no outro mundo, segurando um microfone e tendo milhares de outros bonequinhos me assistindo.

Magia do Caos - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora