12: O Quarteto do Caos

186 34 21
                                    

ÚLTIMO dos capítulos e esse... esse promete algumas coisas muitos importantes.

ATENÇÃO! SEMPRE LEIAM AS CURIOSIDADES VIU!

Tem dicas e coisas que eu não coloquei na fic com clareza que coloco como um complemento!!

Não esqueçam dos votinhos!! E de comentarem bastante!!

Não esqueçam dos votinhos!! E de comentarem bastante!!

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

🔮

#DiminDiminDimin

ㅡ Eu vou com vocês! ㅡ A voz daquele príncipe reverberou pelo salão chamando a atenção de todo mundo que estava ali. O Rei, feliz igual uma paquita, fez uma tremenda festa pelo reino todo e praticamente nos forçou a ficar por ali até que essa porra terminasse, e não é como se eu detestasse festas, longe disso, eu não gostava daquele cheiro de cachorro molhado que eu estava sentindo com tanto lupino ali.

Aí, quando menos espero, esse vira-lata de cabelo agora dourado - ah sim, vocês perderam a transformação, certo? Pois deixa eu recapitular, calma...caham.

Depois que chegamos no palácio, passou umas doze horas e Hoseok finalmente despertou, mas foi apenas para dormir de novo, porque assim que ele abriu os olhos o livro pareceu reconhecer ele e seu corpo foi tomado por um círculo semelhante ao que me rodeou quando eu segurei o livro pela primeira vez, a diferença era o brilho e o tamanho que pegou quase todo seu quarto - inclusive saiu quebrando tudo que é coisa, cama e alguns cavaletes de pintura que ele tinha, coitado, pena que não ligo -.

Como eu já estava habituado, logo notei que ele passaria um tempinho considerável naquela e as outras doze horas foram exatamente isso que aconteceu, só depois daquele tempo é que ele caiu no chão - infelizmente não foi como eu queria, pois ele não caiu igual batata no chão, isso me irritou um pouco, admito - e voltou ao normal. Entretanto sua fisionomia tinha mudado um tanto.

Os cabelos antes vermelhos ficaram dourados quase brancos, acho que dependendo da luz ficavam mesmo brancos, e seus olhos castanhos ficaram dourados. Uma lua semelhante a que eu tinha também apareceu na sua testa, só que essa estava completa, como uma lua cheia, e ele tinha até mesmo uma postura diferente - estava mais metido a besta que antes, só que sem a besta dessa vez -.

ㅡ Eu... descobri algumas coisas interessantes. ㅡ Ele riu em seguida e eu revirei os olhos cansado de ficar ali esperando pela volta de Jesus Cristo.

ㅡ Parabéns, você está completamente conectado com seu livro, quer uma balinha agora? ㅡ Perguntei fuçando nos meus bolsos fingindo caçar uma bala, ele revirou os olhos fechando o livro e o segurando atrás de suas costas com aquela pose superior que me dava nos nervos, e só tinha cinco minutos que ele a mostrava!

ㅡ Pare com essa hostilidade, Jimin. Sabe que não é preciso. Recebeu muitas coisas de presente dos livros, e sinto a gratidão dele por ter concluído sua missão. ㅡ Ele comentou e eu o olhei de cima abaixo.

Magia do Caos - JiKookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora