002-A dois

256 32 0
                                    

08/2010- Alguma floresta ao norte de Georgia.

Merle e Thayla já estão acostumados um com o outro, nesse mês juntos Thayla descobriu o quão irritante Merle pode ser, depois que ele pescou para ela no dia que se conheceram ela fez questão que ele dormisse na barraca com ela, favor que ela se arrepender te prestar mais tarde.

Ela e Merle encontraram algumas casa pelo meio da floresta, mas estão a um mês andando para o norte e estão no começo do inverno. Merle está preocupado com Thayla, mesmo ela engordando desde que os dois se juntaram ela ainda é muito fraca para sobreviver ao inverno, ele precisa encontrar um lugar para os dois passarem pela estação.

Merle para abruptamente fazendo Thayla bate contra suas costas e quase cair no chão, mas Merle a segura pela cintura e puxa a menina que carregava uma das mochilas que os dois possuíam.Merle faz sinal de silêncio e aponta para a pequena vila que tinha a frente, mas para o azar dos dois tinha muitos zumbis.

Merle solta a menina e retira o facão das costas da mesma e vai andando para o zumbi mais próxima matando o mesmo com um golpe rápido na cabeça, atraindo a atenção dos outros dois Walker's que estavam por perto, Merle aponta com a cabeça para Thayla matar o que está mais longe e ele mata o que estava indo em direção a ele fazendo o mesmo que fizera com o outro, enquanto Thayla chutava os joelhos do zumbi que tentava a ataca e ficava uma asti de ferro no crânio apodrecido do morto.

Thayla estava melhorando muito, desde que se juntou a Merle ele a treina todos os dias após as refeições, como não podem utilizar arma de fogo por ter poucas balar, Merle optou a ensinar ela a se virar com o que tinham, e a menina estava pegando tudo de forma bem rápida.

Ele vai na casa mais próxima e bate na porta, espera alguns segundos e quando não escuta nada ele deixa Thayla ir na frente, ela por sua vez põe a viga de metal na lateral a porta e da um chute relativamente forte, em sua segunda tentativa a porta se abre e os dois entram fechando a porta e colocando um armarinho em frente da porta para evitar a entrada de zumbis.

Merle faz sinal de que vai para o andar de cima, e Thayla apenas concorda com a cabeça, o mais velho sai já subindo as escadas com o facão em mãos, Thayla segue o homem com os olhos até o perder de vista então ela decide ir para a cozinha, ela passar pela sala, estava uma zona principalmente na parede atrás do sofá onde estava totalmente manchada de sangue, ela ignora e segue o corredor entrando na cozinha, ela começa a fuça nos armários a procura de enlatados ou salgadinhos já que os mesmos estão entupidos de conservantes e duram muito.

Merle está num dos quarto que aparentemente era do casal que morava na casa, ele está procurando algumas roupas de frio no closet.

Ele levanta uma dos casacos da mulher e vê que são muito grandes, e que provavelmente vão ficar enormes na Thayla, ele tem que encontrar algo que não dificulte a movimentação dela, ele joga todas as roupas na cama do casal e daí do quarto descendo as escadas que ficam a direita da porta, ele anda de vagar mas quando chega no último degrau ele escuta Thayla gritar, ele sai correndo em direção ao grito e vê mulher no chão com um zumbi sobre ela, ele rapidamente procura o facão e percebe que não está com ele, ele vai até a bancada e pega uma das facas do faqueiro, indo em direção a socorro da mulher, ele enfia a faca no crânio do zumbi e rapidamente o retira de cima dela sem retirar a faca da cabeça do Walker ficando com a única mão livre.

Ele oferece a mão a menina que aceita de bom grado, Merle já estava para brigar com ela por não ter sido cautelosa, mas a garota o abraça envolvendo os braços na cintura do maior, Merle fica sem reação no início mas retribui o abraço.

—Você se machucou? Está arranhada?—Merle mantém a voz baixa e questiona a menina assim que os dois se afastam, ele a segura pelo braço o erguendo olhando toda a extensão do mesmo procurando algum ferimento.

—Não eu estou bem.—Thayla abaixa a cabeça envergonhada pelo erro besta, ela sabia que Merle não está preocupado com ela, ele apenas não queria andar com uma bomba relógio que a qualquer momento pode se transformar em um zumbi e atacar ele.—Obrigada por me ajudar.

—Ok.—Ele finalmente solta ela assim que vê que ela realmente não está ferida.—Vamos lá em cima, tem algumas roupas que eu achei, mas não tenho certeza se cabem em você.

Thayla se limita a um aceno de cabeça, os dois saem da cozinha e vão rumo ao quarto que Merle estava mais cedo, ele vai direto para a pilha de roupas e pega a primeira peça que ele estava olhando antes de descer, ele joga a peça que cai sobre a cabeça da menina que fica irritada, pois sempre que eles vão procurar roupas limpas ele faz isso, parece até de propósito.

Mas por fim ela ignora a atitude infantil dele e estica a peça em frente ao corpo, e como Merle previa, era muito grande.

—Por que você tem que ser tão pequena?—Ele bufa a fazer a pergunta retórica.

—Agradeça a genética.—Thayla está começando a pegar os costumes de Merle, e isso o deixava orgulhoso, pois aos poucos a menina tímida e medrosa está sumindo.

—Ok vamos ter que encontra uma casa com quarto de adolescente, ou vamos ter que ir numa loja.—Ele diz de forma prática, e pega o casaco de couro escuro com um estofado de pelo, parecia o menos chamativo no meio daquela roupas, se ele não tivesse visto as fotos pensaria que o homem que morava aqui era viado.

—A loja é arriscado mas é a forma mais rápida, e precisamos encontra mais comida.—Ela encarava Merle, o homem ainda não se acostumou a fazer a maioria das coisas sem a mão, ele está tentando colocar o casaco, mas parecia mais que estava tentando se soltar de uma corda chata.

—Então....vamos na loja.—Ele já estava quase desistindo quando sua pequena parceira se aproxima dele, e retira o casaco que tinha se dobrado todo, ela o erguendo com a abertura de frente para Merle, e ele sem muito o que fazer apenas o veste.—Valeu

De uns tempos para cá Thayla tem ajudado bastante Merle com esses pequenos problemas, e até que ele está gostando de ter essa companhia, ela o faz bem, mesmo sem a intenção.

\-”-

Os dois conseguiram entrar em uma loja de roupas, estão na área jovial, Thayla aproveitou para pegar alguns perfumes e desodorantes para ela e para Merle, agora os dois estão vendo quais casacos são o melhor para a mulher, Merle tem se aproximado de vez ou outra com um casaco, mas todos são muito infantis, e ela os pegaria se não tivesse opção, coisa que está fora de questão no momento.

—Socorro!— Thayla e Merle se encaram, eles já sabem o que é isso. Problemas.

Merle se aproxima da menina e a puxa contra si, os dois pegas o casaco preto com pelagem branca na parte interna, e saem correndo, para os fundos da loja.

—Sera que é mais um daqueles?—Thayla pergunta a Merle com medo.

Uma semana depois que ela e Merle firmaram a aliança, um homem surgiu pedindo socorro, eles o ajudaram contra a vontade de Merle, mas Thayla havaia usado argumentos válidos, mas não deu muito certo e por fim ele foi um tremendo desgraçado,e Thayla não queria reviver isso novamente.

The Walking Dead -{Um começo no fim}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora