007-O tapa

243 36 10
                                    

01/2011-Woodbury,casa de Philip.

Merle está claramente irritado por ter sido arrancado do aconchego de sua casa, ele se acomodou na poltrona pondo os pés sobre a mesa de centro pouco se fudendo para todos presentes na grande sala.

Philip olhou o grisalho com uma cara nada boa mas o ignorou, olhou pela sala, todos que ele havia chamado estavam presentes, Amanda e Jofrey estavam sentados no sofá, enquanto Anastácia e Andréia estava em pé encostadas na parede do outro lado da sala, Edgar e Higor, além de Dolle estavam em pé no meio da sala esperando Philip falar.

-Chamei todos vocês aqui por conta de uma vista de alguns dos nossos queridos vigias tiveram.-Philip informa gesticulando para Dolle e Higor.- Os gêmeos foram para cidade aqui perto e tiveram um surpresa, 3 pessoas em busca de suprimentos, e provavelmente pelas informações que os dois deram eles tem uma base aqui perto.

-É só isso?-Merle questiona de forma grosseira, fazendo Andreia o olhar o repreendendo, desde que a loira o viu ela tenta manter distância, mas é complicado já que o mesmo é braço direito do seu namorado.

-Não Merle-Philip massageia a nuca se preparando -Eu quero que você, os gêmeos e Edgar sigam eles e descubram onde é a base, eles podem ser perigosos, e se não forem podem ser de grande ajuda.

-Nem fudendo.-Merle diz tirando os pés da mesa de centro e ficando numa pose mais séria, passando os dedos pela lâmina de sua prótese.-Thayla me mata se eu ficar muito tempo fora, e não tem como saber quanto tempo até encontrar o rastro e os seguir, muito menos em quanto tempo iremos achar a base.-Merle diz de forma lógica, deixando alguns da sala espantados pela fala do caipira.-Eu tô fora.

-Merle precisamos de você.-Philip aumenta um pouco seu tom de voz, dando alguns passos para a frente.- Você é nosso melhor rastreador, e precisamos de você nessa, tenho certeza que a vermelha entenderá.-Merle nega com a cabeça se aproximando do com tapa olho.

-Thayla tá por isso aqui para não te matar e me pro para dormir do lado de fora.-Merle simboliza com os dedos praticamente colados.-Eu não vou brigar com minha mulher por tua culpa, se quer que eu vá, você se resolva com ela.-O grisalho se afasta do grupo e já no arco da sala ele se vira e diz.- Até lá eu tô fora.

Assim que o Dixon sai da casa do centro ele vai direto para a parte mais a fundo da pequena comunidade, a casa ainda estava iluminada e ele sabia que Thayla ainda estava acordada, antes de entrar na casa ele respira fundo se preparando para um belo ataque de raiva da pequena ruiva.

Ele entra logo trancando a porta e quando deu o primeiro passo para as escadas as luzes da sala de estar se acendem revelando uma pequena ruiva com os cabelos úmidos e com a raiva e desgosto estampando em seu rosto.

-Oi meu amor, ainda está acordada?-Merle se aproxima dela a segurando pela cintura, mas a menina cruza os braços pondo uma distância entre os dois.

-Hoje era para ser apenas nós dois.-A voz dela sai com um tom profundamente magoado contrariando a feição irritada, Merle umedece os lábios e deixa um selar nos lábios da mulher.

-Ele disse que Dolle e Higor viram alguns estranhos andando na cidade vizinha, e quer que eu e o grupo de vigia vá atrás de onde eles estão.-Merler diz pegando uma mecha do cabelo da meninas e enrolando no dedo.-Eu me recusei, não vou ir e te deixar aqui, e eu deixei isso bem claro para ele.

-E ele simplesmente aceitou?-Era nítido o quanto as palavras do homem a relaxou.

-Você conhece o governador, ele com toda certeza virar aqui amanhã tentar nos convencer.-O Dixon deixa outro selar nos lábios da mais nova que agora retribui.-Agora por favor, faz o meu prato daquele jeitinho que só você sabe.

The Walking Dead -{Um começo no fim}Onde histórias criam vida. Descubra agora