Quer me matar por causa de um desenho?

88 10 0
                                    

"Segredos não são só segredos, são armas, coisas que você guarda na manga até precisar delas"

— Pretty Little Liars

— Pretty Little Liars

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Você demorou. – disse a irmã, assim que ela se aproximou dos dois.

– Tive um empecilho.

– Oi. – cumprimentou Tyler. – Antes de irem, queria que ficassem com isso. – entregou uma pasta a Wandinha. – É a ficha do seu pai quando ele tava em Nunca Mais. Acho que é por isso que meu pai odeia ele. – Wandinha fixou o olhar na pasta. – Cê tá bem?

– Não tô acostumada com as pessoas se envolvendo comigo. A maioria ao me ver atravessam a rua. – respondeu.

– Você não é assustadora. Só é meio... excêntrica.

– Prefiro sinistra.

– Olha desculpa atrapalhar o papinho saudável de vocês. Mas, o nosso trem parte em uma hora. Estamos perdendo tempo aqui. – América disse impaciente. Ela começou a andar sendo seguida pela irmã e pelo loiro.

Mal chegaram ao carro quando três garotos apareceram em meio aos veículos. Seguravam tacos de beisebol nas mãos e suas caras não eram muito agradáveis. Não que já fossem bonitas antes.

– Tá de sacanagem. – América resmungou quando reconheceu os garotos do catavento.

– Ei! – Chamou Tyler. – Vamos, Wandinha! – agarrou o braço da mesma. – América! – chamou quando viu a garota paralisada encarando os garotos.

– A gente despista eles na multidão. – disse o garoto enquanto os três corriam.

Eles correram entre as pessoas. América estava se sentindo ridícula.

Não deu tempo de puxar a irmã antes que a mesma se trombasse com outro garoto. Wandinha ia cair no chão se não fosse por Tyler, só ai América percebeu que a garota estava tendo uma visão.

Wandinha se levantou rapidamente, olhando o menino com quem tinha tido o gatilho da visão. América percebeu ser Rowan. A menina ficou ao lado da irmã, esperando que ela dissesse o que fazer.

– Merda. Wandinha, temos que ir logo. Meninas, vamos! – a garota o ignorou, correndo atrás de Rowan, América correu atrás da irmã em seguida. – Wandinha! América!

– Rowan, volta aqui! – gritou a Addams.

Elas correram por uma ponte, ainda seguindo o garoto. Quando chegaram na floresta o menino finalmente parou.

– Rowan, espera! – Gritou Wandinha.

– O que você quer? – perguntou irritado.

– Que você pare! Eu odeio correr, principalmente atrás de garotos idiotas. – América tentava recuperar o fôlego. Ela viu o garoto com uma bombinha na mão. – Espera, você tem asma? Como conseguiu correr desse jeito? Como que você ainda tá vivo moleque? – perguntou desacreditada e indignada.

América Addams - Xavier ThorpeWhere stories live. Discover now