Aquelas pizzas vão demorar?

60 5 1
                                    

"Há amizades em que o tempo se perde e que, por mais recente que seja, parece que o novo amigo é um velho companheiro"

— Henrique Sandoval

– Se Bianca Barclay ganhar de novo esse ano, eu vou literalmente arrancar os meus olhos com as minhas unhas! – América e Wandinha se aproximavam pelo gramado, olhando a colega de quarto um pouco alterada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Se Bianca Barclay ganhar de novo esse ano, eu vou literalmente arrancar os meus olhos com as minhas unhas! – América e Wandinha se aproximavam pelo gramado, olhando a colega de quarto um pouco alterada.

– Eu até que pagava pra ver. – Wandinha disse assim que se aproximaram da loira e das outras colegas que pintavam o barco.

A loira se virou sorrindo maníaca se aproximando das duas, saltitante.

– Eai, colegas! – disse animada. – Que bom que resolveram ficar.

– Achei que queria o quarto só pra você. – América a lembrou.

–  Falando sério eu não gosto muito de morar sozinha e o Mãozinha faz uma massagem de matar. É só vantagem. – disse. – Aí... por que mudaram de ideia?

– Me recuso a ser só um peão no jogo corrupto de outra pessoa. – Wandinha respondeu.

– Quer dizer do Rowan?

– Nós vimos ele ser morto, Enid. – América respondeu, pela... milésima vez? Parou de contar depois de um tempo.

– É que... a gente viu ele hoje cedo. E ele tava bem... vivinho.

– Sabemos. É isso me faz acreditar que estamos enlouquecendo. – sua irmã admitiu. – Não é tão divertido quanto eu imaginava.

– Você é a rainha de Nunca Mais. Qual é a do Rowan? – América perguntou.

– Tirando ele ser um esquisitão solitário... não se ofendam.

– Tranquilo.

– Tá de boa.

– Dividi o quarto com Xavier Thorpe. Se tivesse um celular, era só perguntar por mensagem. – ela se virou para trás. – Yoko! Qual é? Arruma esse bigode! A Copa Poe não se curva pra ninguém.

– O que é Copa Poe afinal? – América perguntou curiosa.

– É só meu único motivo pra viver agora. Parte corrida de canoa, parte perseguição a pé, sem regras. – explicou animada. – Cada dormitório se inspira num conto de Edgar Allan Poe. Podiam pegar um pincel. A Thornhill pediu pizza. A faca e o queijo na mão pra socializar.

América se sentiu tentada.

– Eu gosto de uma faca. A parte social nem tanto. Além disso vai cortar meu tempo de escrita. – falou. – América te ajuda, ela é boa em pintura. – disse fazendo a mesma encara-la rapidamente.

– Eu? – perguntou baixo.

– Anda estressada. – respondeu a irmã no mesmo tom. – Pintar de alguma forma te ajuda a se acalmar. Os nervos a flor da pele só atrapalharão você pegar o controle. – se referiu as transformações. – E além disso você entende de gatos pretos não é mesmo?

América Addams - Xavier ThorpeWhere stories live. Discover now